Nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade de São Paulo tirou o goleiro Rogério Ceni de campo, nas vésperas da partida diante do Fluminense, no Morumbi. Nesta terça-feira, o camisa 1 treinou com os outros goleiros em um dos campos do CT da Barra Funda e recebeu a confirmação do técnico Ricardo Gomes de que estará em campo contra os cariocas.
- Ele (Rogério Ceni) é uma peça importante para nós. Apostamos no grupo. A volta dele está confimada. Não sentiu nada no treino de hoje. Contamos com sua técnica e experiência - decretou Ricardo Gomes.
O capitão são-paulino está recuperado de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 13 de abril. Com isso, Denis retornará ao banco de reservas e Fabiano volta a ser a terceira opção de Ricardo Gomes. Bosco voltou aos treinos nesta terça-feira, mas ainda não tem condições de jogo.
Ceni volta após ficar mais de quatro meses fora e, nesta segunda-feira, mostrou que está com a pontaria afiada: em 17 cobranças de falta, marcou nove e acertou três vezes a trave.
Gomes confirma a presença de Rogério Ceni
Capitão voltará a campo após mais de quatro meses
Fonte Lance!
18 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário