André Silva ansioso por estreia e exaltação ao São Paulo: "Sempre quis jogar

André Silva realiza sonho de vestir a camisa do São Paulo e promete empenho total aos torcedores.

O São Paulo oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante André Silva, que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. O atleta, que firmou vínculo até o fim de 2027 com a equipe do Morumbis, falou pela primeira vez como jogador do clube tricolor. André Silva disse que tinha o sonho de defender as cores do São Paulo e prometeu dedicação e empenho durante sua passagem pelo time. "Agradeço pelo momento que estou vivendo, porque o São Paulo é o clube que sempre quis jogar. Um time histórico. O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho. Já estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida são-paulina no Morumbis", disse o centroavante.

Em busca de um centroavante desde o ano passado, o Tricolor desembolsou cerca de 3,5 milhões de euros (quase R$ 19 milhões) ao Vitória de Guimarães para contratar o jogador, que desembarcou na capital paulista na última quinta-feira. A quantia será paga de maneira parcelada. O presidente do São Paulo, Julio Casares, e o diretor de futebol, Carlos Belmonte, também comentaram a chegada do reforço, que foi contratado com aval da comissão técnica de Thiago Carpini.

"O André Silva é um jovem talento brasileiro. Nosso departamento de estatística nos apresentou dados importantes e a comissão técnica também avaliou de forma positiva esse reforço para o nosso elenco", afirmou Casares. "O André é um atacante versátil, com qualidades para atuar dentro e fora da área. Nós já o observávamos há bastante tempo, e ele certamente vai qualificar ainda mais o nosso plantel. O desejo que ele demonstrou de estar conosco e os primeiros contatos com o elenco só comprovam que trata-se de um jogador que chega disposto a somar nesse projeto do São Paulo para este e para os próximos anos", acrescentou Belmonte.

O São Paulo enfrentou a concorrência do Vasco, mas contou com o desejo de André Silva de defender o time paulista, que jogará a Libertadores em 2024. Titular do Vitória de Guimarães, o atleta já soma 13 gols e duas assistências em 28 jogos disputados na temporada.

Apesar de chegar ao São Paulo, André Silva ainda não ficará à disposição do técnico Thiago Carpini. A equipe planeja inscrever o jogador após o início da fase de mata-mata do Campeonato Paulista, se o time garantir a classificação. Os clubes que avançarem à próxima fase podem fazer até quatro alterações na lista original.

Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo



Comentários

manoel neto
6 0
05/03/2024 18:08:33

se manter a média de gols que tem vai trazer muita alegria

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net