Segundo ele, a especulação surgiu de forma forte, nas redes sociais, depois de uma postagem da irmã do árbitro, festejando o gol do Palmeiras no clássico.
Ainda segundo ele, a arbitragem foi polêmica e gerou reclamações do presidente Júlio Casares.
O arbitragem não foi bem avaliada e irritou os São Paulinos, pois para ele, o árbitro acabou ignorando uma sugestão para marcação de um pênalti, de Piquerez, para o São Paulo, no segundo tempo.
Depois da partida, tricolores descobriram que o árbitro e a irmã já foram em jogos no estádio do rival.
As fotos publicadas foram retiradas e o rumor em relação à sua torcida, continua
Na minha opinião não foi pênalti nenhum deles, juiz indo frouxo. Enquanto a irmã dele ,pai, mãe, bsa avó ser Palmerense não nem nada haver com o apito.
justamente por ser um ser humano e ter falhas que não pode apitar jogos que envolva seu time, querendo ou não vai puxar para o seu, ainda mais com esse porcaria de interpretação, a federação deveria saber qual o time torce e até membros da família pra não dar Sanche para erros
Vida pessoal não tem nada ver com o trabalho! desde que não interfira com o resultado
até ele é torcedor, porém não pode misturar as coisas, aí da ***** como deu fez um trabalho ridiculo agora vc pede auxílio para palmeiras pra te ajudar seu tonto.
Uma coisa não tem nada a haver com a outra. Ele foi muito mal no jogo por que o que tinha de certo era a expulsão do Richard Rios, aquilo sim não havia margem para interpretação. Já os pênaltis os dois foram descutiveis, no pênalti contra o São Paulo não fica claro que o Rafael acerta a bola, mas também não fica claro que ele acerta primeiro a cabeça do Murilo, então o pênalti não deveria ser dado, já no pênalti do Luciano existe o contato mas não da para ter certeza que foi esse contato que derrubou o Luciano, então também não deveria dar o pênalti, mas se deu o primeiro deveria ter dado o segundo, essa é a bronca ou da os dois ou não dá nenhum.
São lances polêmicos mas se ele dá os dois pênaltis não teria nem a metade da reclamação.
o árbitro é um ser humano ele pode torcer pra qu ele quiser como cidadão, como juiz ele tem que fazer o que é reto,quando o var chama pra revisão é porque teve infração, contra o Palmeiras o var chama o juiz rever o lance e ignora a infração, assim o Daronco a nulos um gol legítimo do calleri na copa do Brasil, agora Deu um pênalti inexistente contra São Paulo e não deu pênalti claro a favor do São Paulo era pra ser expulso 2 jogadores do Palmeiras, fora as garfadas que deram na portuguesa .
Todo profissional é antes de tudo uma pessoa normal. Ele pode ter time do coração, assim como sua família. Mas foi muito mal nas decisões dele.
O árbitro com sua família torcem para quem quiserem, o que não pode acontecer é a omissão do juíz em não fazer o correto em campo. A tempo que o São Paulo vem sendo roubado por falhas da arbitragem em complô com o VAR...
é verdade, mais nem toda a família de arbitro vão divulgar nas redes sociais que torcer pro time que seu família vai apitar.
Respeito opiniões contrárias, mas, essa alegação é pífia.. Todo árbitro tem irmã, pai, mãe, filho, tio, primo, etc..., que torce para algum time. Logo, todo árbitro é suspeito para apitar qualquer jogo..
CEGO e ladrão