São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista. Um homem de 30 anos procurado por homicídio, associação ao tráfico de drogas e falsificação de documentos foi preso no MorumBis, ontem (3), durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras.
O homem estava em um dos camarotes do estádio e era procurado pela Polícia Civil do Rio do Grande do Sul, com mandado de prisão por homicídio, associação ao tráfico de drogas e falsificação de documentos. Ele foi abordado por policiais e forneceu um documento falso, sendo encaminhado para a 6ª Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva). Os agentes da Drade foram informados da presença do suspeito pelo serviço de inteligência. O caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso. Procurado pelo UOL, o São Paulo afirmou que não tem nada a comentar.
UOL não tem que procurar o São Paulo, o São Paulo sabe tanto a respeito desse cara quanto eu,nada tem que procurar o investidor, a política civil,o Delegado responsável e trazer uma notícia completa assim que se faz um jornalista decente, no meio de mais de 55 mil pessoas, parabéns a esse investidor se ele realmente capturou o cara certo.
lula ladrão seu lugar é na prisão, volta bolsonaro meu presida capitão
Não pode nem assistir jogo em paz mais ! K
Os dois imbecis abaixo tem problemas sérios de cognição motora e de interpretação de texto. No afã de adentrar em retórica ideológica fajuta acusam o portal UOL de esquerdista só porque postou essa matéria onde não há nenhuma menção sobre culpa do São Paulo do episódio. São aqueles que ficaram postados em frente ao quartel do exército e clamando pelos ETs intervirem para salvar o corrupto do Boçalnaro
palhaçada isso,quer dizer que o são Paulo tem culpa???????deixem de postar coisas dessa mídia de esquerda......daqui há pouco vão colocar notícias aqui do Luladrão
Essa UOL empresa esquerdista estatal assumida, sempre fazendo suas insinuações,o que a instituição SPFC tem haver com isso?