Diretor do São Paulo prevê renovação do naming rights do Morumbi.

Acordo de Naming Rights com a Mondelez renomeia o estádio do São Paulo para Morumbis.

O estádio do São Paulo, conhecido como Morumbi, está prestes a ganhar um novo nome. Em uma coletiva para oficialização dos naming rights, o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, comemorou a boa adesão da torcida e afirmou que o acordo com a Mondelez é um case de sucesso. O anúncio oficial do novo nome, Morumbis, foi feito no dia 29 de fevereiro, em um ano bissexto, como parte dos planos estratégicos do clube e da empresa.

O diretor de marketing ressaltou a aceitação positiva do novo nome por parte da imprensa, dos torcedores e das entidades esportivas. Ele também destacou o potencial do acordo para atrair novos parceiros e negócios para o clube, o que pode ampliar as oportunidades de mercado.

Novo letreiro que será colocado no Morumbis (Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)

O São Paulo está contente com os resultados alcançados até o momento e não descarta a possibilidade de antecipar a renovação do contrato, que inicialmente tem duração de três anos. O clube demonstra confiança no sucesso do projeto e prevê a renovação do vínculo antes do término do prazo estabelecido.

A parceria com a Mondelez renderá R$ 25 milhões por ano para o São Paulo. Além disso, a empresa é proprietária de marcas conhecidas no ramo alimentício, o que amplia o potencial de exposição e negócios para ambas as partes.

Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- Como o São Paulo conseguiu contratar Newton sem envolver Ferraresi; entenda a engenharia da negociação
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net