Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Legenda: James voltou com gol, após quase deixar o São Paulo / Jogada10 Depois de quase deixar o São Paulo , o colombiano James Rodríguez voltou com gol e bela atuação ao time tricolor. Na última quarta-feira (28), ele marcou um dos gols nos 3 a 0 sobre a Inter de Limeira e mostrou estar pronto para iniciar a temporada com o pé direito na equipe do Morumbi. E o retorno de James foi grandemente comemorado pelo técnico Thiago Carpini. Embora tenha destacado que o colombiano ainda não está no melhor ritmo, até pelo tempo em que ficou sem treinar, o treinador qualificou o meia como uma referência técnica do elenco. Além disso, sinalizou que deve mantê-lo no banco, como contra a Inter, mas dando outras oportunidades aos poucos: "A partir do momento em que vira a chave e ele se sente feliz e importante no processo, ele volta a fazer parte do clube e é tecnicamente indiscutível. Mas está num estágio físico diferente, o que compromete um pouco. É uma referência técnica nossa, perdeu um período importante de preparação, mas agora ganhamos uma opção. Vamos evoluir com ele de maneira gradativa, com cautela. O James jogou muito bem por 20 minutos, se dispôs a ajudar dentro e fora de campo e estou muito feliz com isso". E o São Paulo, com James provavelmente entre os relacionados, volta a campo no domingo, no clássico diante do Palmeiras .
Carpini parece q é pirracento! Acho q quer ser o cara da Vez, q sabe tudo. E q n baixa a cabeça, James é imprescindível neste time. Carpini já errou demais nos Quatro jogos q n ganhou. É hora de usar a sandália da humildade. E colocar pra jogar os 90 minutos. Os passes dele é pra deixar o Atacante de cara pro gol. Espero q Capini n faça m.. de novo! Logo contra o Pepas!? Seria imperdoável pra Ele!!
Muricy já vai dá fica ligado nesse Carpini. Jogador mais vitorioso que o cara tem no elenco, mais habilidoso, aí o estagiário quer fazer o cara correr atrás de lateral, pq aprendeu na escolinha de técnico que era assim.
Esse treinador.. deve tá usando k9 n é possível põe o cara pra jogar sua anta...
Boa noite. Resumindo lamentável. Não pode ser verdade que o treinador do SPFC pense assim.
Natan, Juan podem jogar isto é palhaçada. E o Red Bull tomou um chapéu ao contratar o Nathan podia ter levado Juan também.
Que bagunça! O cara vai continuar no Banco de reservas até o final de contrato, quase 1 ano, nunca vi isto e dizem que o rapaz entrou bem , porém não pode jogar ainda. Logo logo joga no Masters. E o salário do rapaz? É só para treinar. Este Carpini é pau mandado mesmo. E o Renato Augusto dos gambas fazia o que? E era ídolo. Meu o cara é bom, Bota para jogar e Pablo Maia cuida do resto.
Meio contraditório isso não? o cara tem uma puta de qualidade técnica, mas não tava nem inscrito no campeonato... aí resolveu ir embora. voltou atrás, virou o salvador da lavoura... vira uma referência no elenco e.... volta para o banco de reservas! meio confuso isso