Está marcado para esta terça-feira, às 12h30, em local não divulgado, um almoço entre o São Paulo e a Polícia Militar para tratar, entre outras coisas, da possibilidade da liberação das máscaras do Jason no Morumbi.
O presidente Juvenal Juvêncio participará do encontro, que está sendo “intermediado† pelo superintendente de futebol do Sampa e também vereador, Marco Aurélio Cunha.
O dirigente esteve reunido na semana passada com o coronel Almir Ribeiro, comandante do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar. Na ocasião, entre outras coisas, o vereador tentou convencer o coronel de que a manifestação dos torcedores são-paulinos, ao usar as máscaras do personagem de “Sexta-Feira 13†, era apenas um ato pacífico. A esperança da diretoria do São Paulo é de que a PM libere o uso antes da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Morumbi.
O comandante, no entanto, em conversas com o LANCENET!, disse que pretender manter a decisão de proibir o uso das máscaras no Morumbi, com o argumento de que elas impossibilitariam a identificação de um torcedor que praticasse algum delito.
Outros assuntos também devem ser tratados na reunião, como Copa do Mundo-2014, por exemplo. A partir desta terça, o São Paulo deve começar a esboçar com a PM estratégias de segurança para o evento, já que o Morumbi será um dos 13 estádios-sede do Mundial.
Nova reunião para decidir Jasonmania
Diretoria e presidente têm encontro marcado com a Polícia Militar
Fonte Lance!
17 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
