Se não acontecer nada errado nesta terça-feira, o goleiro e capitão Rogério Ceni estará de volta ao time do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, que será realizada no estádio do Morumbi. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira e, após o trabalho dos reservas, treinou cobranças de falta. E mostrou que está com o faro apurado, afinal marcou nove gols em 17 tentativas. Outras três bolas acertaram a trave.
A volta do camisa 1 é muito comemorada pelos companheiros. Para o zagueiro André Dias, que vinha sendo o capitão da equipe, a presença de Ceni no gol passa muita tranquilidade.
- Com todo respeito ao Denis, que fez um excelente trabalho e aproveitou a oportunidade que teve, é bom demais você olhar para trás e fica tranquilo porque vê um cara como o Rogério, que sabe falar e sabe orientar durante a partida. Fico muito feliz com a volta dele. A tarja de capitão voltará para quem é o dono de fato – ressaltou o camisa 3.
O lateral-esquerdo Junior Cesar afirmou que a volta de Rogério Ceni é mais um indício de que o São Paulo vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Seria o quarto consecutivo e o sétimo em toda a história.
- Por tudo que ele representa na história do São Paulo, a volta do Rogério é importante demais – analisou o jogador.
Nesta terça-feira, Rogério Ceni vai trabalhar normalmente com os companheiros. Após o treino, caso sua escalação seja confirmada, ele voltará a dar uma entrevista coletiva após quatro meses.
Ceni treina forte, faz gols de falta e elenco já comemora retorno do camisa 1
Goleiro deve ter sua escalação confirmada contra o Fluminense nesta terça
Fonte Globo Esporte
17 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela