O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, tem sérios problemas na defesa para a partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com os zagueiros Renato Silva e Miranda, que foram expulsos na vitória sobre o Sport, no último domingo, e terão de cumprir suspensão automática.
A situação de Renato Silva é ainda pior já que, antes de receber o cartão vermelho, ele havia levado o terceiro cartão amarelo. Com isso, além do jogo de quarta-feira, ele também ficará fora da partida do próximo sábado, contra o Atlético-PR, que acontecerá na Arena da Baixada.
Como Rodrigo, que foi recontratado, ainda não está no melhor da sua forma física, o treinador, se quiser manter o esquema com três zagueiros no meio de semana, terá de promover a estreia do zagueiro Saavedra, que foi contratado junto ao Palestino (CHI). Ao seu lado, a alternativa será improvisar Richarlyson.
Ricardo Gomes terá dois dias para tentar arrumar o setor. A equipe voltará aos treinos às 15h30 desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Com problemas na defesa, chileno Saavedra poderá fazer sua estreia
Técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Renato Silva e Miranda, expulsos contra o Sport, e poderá utilizar o beque chileno
Fonte Globo Esporte
17 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
16
7
VEJA TAMBÉM
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela