Duelo Entre Inter de Limeira e São Paulo Pelo Paulistão em Brasília

Jogo atrasado do Campeonato Paulista entre São Paulo e Inter de Limeira é transferido para Brasília.

O São Paulo enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em duelo atrasado válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontecerá na capital federal após a Inter de Limeira vender o mando de campo para ter uma receita extra neste Paulistão. O ônus será a torcida majoritariamente são-paulina, mesmo com o time do interior paulista sendo o mandante do jogo.

A partida entre Inter de Limeira e São Paulo será transmitida pela TV Record e Paulistão Play, este no YouTube, mas você também pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com. Vindo de quatro partidas sem vitória e correndo risco de ficar de fora do mata-mata do Campeonato Paulista, o São Paulo, atual vice-líder do Grupo D com os mesmos 15 pontos do São Bernardo, terceiro colocado e que tem um jogo a mais, precisa reagir urgentemente na competição.

Para essa partida, James Rodríguez é o principal atrativo. O colombiano, que chegou a ter um pé fora do São Paulo recentemente, decidiu permanecer no clube, foi inscrito no Paulistão e está relacionado. Mas, o técnico Thiago Carpini tem desfalques importantes: Nestor (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda), Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita) e Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita). Arboleda e Diego Costa, que ficaram de fora da última rodada para cumprir suspensão, voltam a ficar à disposição.

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) Data: 28 de fevereiro de 2024, quarta-feira Horário: 21h35 (de Brasília) Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira VAR: José Cláudio Rocha Filho INTER DE LIMEIRA: Max; Felipe, Jussani, Maurício e César; Émerson, Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha; Everton Brito, Quirino e Andrew. Técnico: Júnior Rocha. SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, Lucas Moura e Ferreirinha; Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net