A janela da Europa segue aberta e mais um jogador do futebol brasileiro pode fazer as malas nos próximos dias rumo ao Velho Continente. Autor do gol vitória do São Paulo contra Sport por 2 a 1, o meia Hugo confirmou que recebeu uma proposta do Sporting de Lisboa. A informação é do jornal português ‘Record’
- Tenho a proposta, mas não está nada resolvido. Vamos ver o que acontece mais para frente - disse Hugo ao tabloide.
Sobre o seu futuro, o jogador disse que está nas mãos do presidente tricolor.
- Há o interesse, mas quem decide é o Juvenal. Só deixo o São Pauo se for para o exterior e se for bom para os dois lados. Estou satisfeito aqui. Ninguém gosta de ficar no banco, mas temos de respeitar e aproveitar as oportunidades quando elas surgirem - explicou.
O contrato do atleta com o São Paulo termina dia 31 de dezembro deste ano.
Hugo revela que tem proposta do Sporting
Porém, meia do São Paulo deixa seu futuro nas mãos da diretoria tricolor
Fonte Globo Esporte
17 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo