São Paulo leva a melhor sobre o Vasco e avança por André Silva.

São Paulo encaminha contratação de atacante André Silva do Vitória de Guimarães após disputa com Vasco.

Segundo apurou a ESPN, o São Paulo encaminhou nesta segunda-feira (26) a contratação do atacante André Silva, de 26 anos, do Vitória de Guimarães, de Portugal. De acordo com fontes, as conversas entre as partes estão avançadas, e a tendência é que a negociação seja fechada no decorrer desta semana. O Tricolor já vinha falando há dias com o atleta, mas viu a situação se complicar com a entrada do Vasco, que também queria o centroavante. No entanto, apesar de Alexandre Mattos tentar "atravessar", André Silva acabou optando por jogar no Morumbi, já que as tratativas com o São Paulo estavam avançadas.

Revelado pelo Atlético Diadema, o atacante passou também pela base do Internacional, mas nunca atuou profissionalmente no Brasil. Ele foi cedo para o futebol de Portugal, atuando por equipes como Rio Ave e Arouca. Silva chegou ao Vitória de Guimarães para a temporada 2022/23 e fez 6 gols e 4 assistências em 32 partidas no seu 1º ano. Agora, ele registra 13 tentos e 2 passes decisivos em 28 participações pela equipe lusa. No Morumbi, André deve chegar para ser o reserva direto de Calleri, permitindo ao argentino descansar em mais momentos na temporada.

Próximos jogos do São Paulo: Inter de Limeira (F) - 28/02, 21h35 (de Brasília) - Campeonato Paulista; Palmeiras (C) - 03/03, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista; Ituano (F) - 10/03, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

lucas fauto paz paz
0 0
26/02/2024 16:09:47

Na moral, não sei nem que é esse maluco ai, tomara que seja bom

antonio mario p.porto pinelli
9 1
26/02/2024 14:09:22

TOMARA QUE VENHA PRA FAZER GOL QUE PRA FAZER O JOGINHO DO ******* DO FERNANDO DINIZ BOLINHA PRA TRÁS NO SÃO PAULO TA CHEIO.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net