Reforço no Paulistão: Nestor inicia recuperação no São Paulo esta semana.

Rodrigo Nestor avança na recuperação e inicia transição para atividades com o time do São Paulo.

O meio-campista Rodrigo Nestor foi recentemente inscrito no Campeonato Paulista pelo São Paulo, indicando que está avançando em sua recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Esta semana marca o início de uma nova fase em sua reabilitação, com a comissão técnica trabalhando para que Nestor comece a transição para atividades com o restante do time. Atualmente, ele está realizando um programa de fisioterapia, combinando períodos no campo e na academia do CT da Barra Funda. Em um vídeo divulgado pela São Paulo Play, Nestor pode ser visto realizando atividades com bola no campo, com a supervisão do fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti. Estas atividades incluem finalizações para o gol com sua perna esquerda, a mesma que passou pela intervenção cirúrgica.

Graças ao progresso que vem demonstrando, Nestor foi incluído na lista de jogadores do São Paulo no Paulistão, com a possibilidade de retornar aos gramados durante as fases eliminatórias, que começam em março. Antes de sua lesão, Nestor havia se destacado como um dos principais jogadores da equipe em 2023, especialmente após seu desempenho na Copa do Brasil. No ano passado, o meio-campista atuou em 54 partidas, sendo o quarto jogador de linha com mais minutos em campo, atrás apenas de Pablo Maia, Beraldo e Luciano.

Em novembro, Nestor passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir uma lesão no menisco e no ligamento colateral medial. Autor do gol do título da Copa do Brasil, ele era um dos destaques da equipe na temporada. Em uma entrevista ao ge antes da Supercopa, Nestor compartilhou sua ansiedade para voltar aos gramados, principalmente em jogos da Libertadores e a expectativa de jogar diante de um Morumbi lotado. O São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra a Inter de Limeira, em Brasília, em jogo atrasado do Campeonato Paulista.

Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

fairplay
bronze
13 2
26/02/2024 11:07:03

está fazendo muita falta, quem diria. O mundo dá voltas...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net