O argentino Adrián González não poderia desejar estreia melhor. Em sua primeira partida como titular, conseguiu bom entrosamento com os companheiros, fez jogadas importantes para o Tricolor e ainda viu a equipe sair vitoriosa da Ilha do Retiro. Mas o que deixou o lateral mais empolgado foi o fato do time ter diminuído o número de pontos para o líder Palmeiras, que no início da rodada era de seis pontos e caiu para quatro.
"Estou muito contente pela vitória nesse jogo tão importante, que fechou o primeiro turno. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo as coisas ficaram mais difíceis, mas o importante foi que conseguimos nos superar e diminuir a diferença de pontos para o Palmeiras", disse o atleta, que gostou de sua atuação, apesar de ter sentido um pouco a falta de ritmo de jogo e o calor de Recife.
Para a próxima partida, Jean, que começou improvisado na lateral-direita, mas se firmou como o titular do setor, volta (ficou fora contra o Sport devido ao terceiro cartão amarelo). Adrián não acredita que no momento a posição está em disputa e fica contente pela volta do jogador.
"Não acredito que a posição do Jean está ameaçada, pelo menos agora. Estou aqui para fazer parte do grupo no que necessitar. O Jean é titular por méritos, está jogando muito bem, e fico muito contente pela volta dele. Temos que ter força máxima para que a equipe ganhe os três pontos e siga essa sequência de vitórias", completou.
Adrián vibra com vitória na estreia
Argentino teve boa atuação, mas ainda não se vê como concorrente para Jean
Fonte Site Oficial
17 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
13
2
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos