A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro não é das melhores e, para piorar, o Tricolor carioca terá pela frente na próxima rodada nada menos que o atual tricampeão brasileiro, São Paulo, fora de casa. E o técnico Renato Gaúcho espera que o Fluminense mude de “atitude† para voltar de São Paulo com um bom resultado.
Comandante do Fluminense na Libertadores do ano passado, quando passou pelo São Paulo nas quartas-de-final, Renato Gaúcho lamenta o momento diferente desta vez e procurar motivar o elenco de outra forma.
“Temos que esquecer o que foi a Libertadores, os números e retrospecto, e pensar no agora, no que precisamos fazer para sair desta situação. O São Paulo está bem, crescendo, mas não podemos pensar nisso. A preocupação é com a gente, com essa situação†, declarou o treinador após a derrota para o Coritiba, no Maracanã.
O São Paulo embalou no Campeonato Brasileiro, venceu seis seguidas e entrou no G-4. Por isso, o desafio do Fluminense será ainda maior. E Renato Gaúcho sentencia: “Os pontos não vão cair do céu e os adversários não vão ter pena da gente†.
Flu quer segurar o São Paulo
Renato Gaúcho esquece duelo da Libertadores e foca apenas em tirar o Tricolor carioca da zona de rebaixamento
Fonte Justiça Desportiva
17 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!