TEM APENAS UMA CONDIÇÃO: Oscar é aprovado pelo São Paulo, que conta com sim do jogador para fechar

Diretoria entende que vale a pena o investimento, mas deixa nas mãos do jogador a decisão, pois não quer entrar em leilão

Fonte Bola vip
São Paulo e um possível retorno de Oscar
O São Paulo está começando a se movimentar para um possível retorno de Oscar no próximo ano. O brasileiro, revelado pelo clube, tem contrato com o futebol chinês até novembro de 2024, ou seja, qualquer movimento seria para 2025 e não agora.
Segundo o Blog do São Paulo, através de matéria publicada por Alexandre Zanquetta, existe realmente uma chance do jogador chegar para o seu clube do coração no próximo ano, mas existem algumas ponderações.
“Uma das perguntas que o Blog do São Paulo mais recebe é: “E o Oscar? Dá para sonhar?” De fato, se há alguma chance de ver o meia Oscar de novo com a camisa do São Paulo, esse momento é 2025”, iniciou ele.
“Somente em 2025 ele estaria livre. Seu contrato acabará neste fim de ano com o Shangai. Logo, poderá acertar pré contrato no meio de 2024”, explicou o portal, que ainda trouxe mais detalhes nesta quinta-feira (22).
Condições para Oscar retornar
De acordo com Zanquetta, a diretoria está observando a situação sob duas análises. A primeira é bem óbvia: se trata de um jogador de excelente nível para os padrões do futebol brasileiro e atletas desse porte não são descartados.
Contudo, como é um jogador deste quilate, claramente existe uma preocupação com a concorrência para cima de Oscar conforme for chegando o fim de seu contrato com o Shanghai. Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Inter, por exemplo, foram especulados anteriormente.
São 2 análises: a primeira é que Oscar é bem visto pela diretoria, enxergam valor nele e qualidade. A segunda e que preocupa, é o preço e o leilão”, escreveu Zanquetta, que tem publicado informações exclusivas sobre o Tricolor Paulista.
“Como ele encheu as burras de dinheiro nos últimos anos, o ponto agora é: Oscar quer reparar a saída turbulenta, vestir a camisa e efetuar uma reparação histórica ou seguirá buscando mais grana?”, fez um questionamento.
Tudo estaria nas mãos de Oscar
Olhando ao todo a situação, a diretoria deve realmente fazer uma proposta para o atleta ou deixar claro que o clube está de portas abertas para recebê-lo ao fim de seu contrato. Seria o retorno de um atleta que saiu brigado com a torcida.
Apesar disso, ficará nas mãos do jogador este retorno, pois o clube vai agir conforme as suas limitações financeiras e deve esticar a corda no máximo possível para oferecer condições confortáveis para sua saída contábil e o atleta.
Mas, com interessados mais endinheirados, o atleta pode acabar optando por um outro caminho no futebol brasileiro, como já foi namorado pelo Flamengo em um momento anterior. Zanquetta termina com um questionamento:
“Se ele insistir na busca por mais capital, ele não virá. Se ele atender o chamado do coração, fazendo como fez Lucas e afirmar: “Amo o SPFC e quero cumprir meu papel interrompido lá atrás”, por que não?”, concluiu.

Qual é a sua opinião?
Avalie esta notícia: 58 31
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

user1930
4 1
25/02/2024 01:05:12

Traidor jamais!

paulo lutfalla
4 1
24/02/2024 21:31:34

Não quero ver a cara desse traidor, mau agradecido se não fosse o São Paulo ele não era ninguém cuspiu no prato que comeu mau caráter !!!

renato jorge
7 3
24/02/2024 13:14:28

jogador que aprontou uma vez apronta outra

kerberos
18 1
24/02/2024 12:23:16

Nessas horas que se faz valer aquela velha frase: "Brasileiro tem memória curta".
O povo aqui nem lembra da história, o *** do Giuliano Bertolluti quis ganhar em cima do Oscar, forçando um contrato com um ganho de comissão maior para ele (empresário), como o SPFC não aceitou a condição, começou a rebelião, o lixo fez a cabeça do Oscar e o lixo do Oscar entrou na justiça contra o SPFC alegando não ter recebido direitos trabalhistas (FGTS, 13º).
Giuliano fez os atletas da base do SPFC agenciados por ele forçarem a saída, uns seis atletas de base fizeram uma rebelião liderada por esse empresário, dentre eles o promissor lateral Diego que acabou destruindo a carreira.
Com o contrato suspenso, o Oscar foi para o Inter e não teve essa de forçar a sua ida para o Inter, pois o Inter fez o contrato por conta e risco.
Oscar perdeu na justiça e o SPFC ganhou o direito de ter o retorno do atleta, pois o seu contrato foi revalidado, até que um ministro do STF ligado ao internacional, deu um "Habeas Corpus" totalmente fora de contexto, permitindo que o Oscar ficasse no Internacional.
Presidente da CBF interviu, e o Inter pagou quase total do valor da multa em contrato com o SPFC. Aí o Inter lucrou com a venda do Oscar ao Chelsea.
Vamos lembrar, que o Oscar NUNCA foi um destaque em nenhum centro de futebol, por tanto, não faz sentido a contratação de um jogador COMUM e de caráter duvidoso.
Agora imaginem o SPFC atrasando salário para esse ***** maginem o que ele iria fazer??? Querem encrenca mesmo???

goissilva
prata
11 4
24/02/2024 08:24:27

Ele que procure o inter

josé luiz de arruda galati
10 3
24/02/2024 04:59:45

O SPFC não deveris nem ouvir esse empresário do Oscar e o próprio Oscar, mas parece que está se humilhando. Inacreditável!

aloisio luz
8 5
23/02/2024 23:15:57

aplicativo de ***** deve estar recebendo dinheiro dos empresários deste traidor. se alguém quiser esse ***** no munrubis e porquê não é são Paulino. por mim ele jogaria no inferno

bfsouza305
4 14
23/02/2024 23:14:19

Pode vir. Joga muito e pode dar uma aula de redenção.

wilson carlos
7 8
23/02/2024 20:44:08

Deus nos livre de ver o Filme Tantã II, aprende Casares ! Precisa damos de um centroavante a altura do Caleri pra revezar com ele. Se ele estourar agora Adios Ano Tricolor, porque nesse time Caleri, Rato, Lucas Luciano,são as almas do time, se machucar um tamo Fufu....

william pontes
16 10
23/02/2024 20:17:36

Quero esse traidor longe do SPFC.

marco ribeiro ribeiro
11 13
23/02/2024 19:15:05

os seus torcedores modinha vcs não sabem de nada ,a antiga diretoria Leco estava queimando o jogador ai sim preferiu rescindir, que seja bem vindo Oscar joga muito

daniel batista
19 8
23/02/2024 19:08:11

Forçou a saída do São Paulo para o Internacional e os gauchos o venderam para o Chelsea por 5 vezes mais. Esse ***** ngrato nem falava o nome do tricolor nas entrevistas. Diretoria só pode estar de brincadeira! Oscar deveria ressarcir o clube e nunca mais pisar no Morumbi

joel eugenio
8 17
23/02/2024 18:48:09

eu sou a favor que retorne esta devendo para nos ten que vir buscar titulos isdo que importa , se saiu de mal com a direyoria nao foi culpa dele , e sim de diretoria safada , que so quer lucrar , eu apoio a volta de oscar titulo e qie interessa o resto que se ****

marcondes camargo
20 9
23/02/2024 16:38:25

aqui é tricolor esse traíra fudeu o tricolor agora vem babar ovo.

anderson molina
15 11
23/02/2024 15:47:13

nada contra o Oscar, muito pelo contrário. Mas eu não contrataria. São muitos anos numa competição de baixa qualidade e competitividade....tenho receio que ele não aguente o ''tranco'' do futebol brasileiro.

everaldo campos
29 11
23/02/2024 15:11:21

Vai procurar emprego em outro clube seu traíra.

shreder
22 7
23/02/2024 14:58:20

Seria maior burrice esta contratação, nem vou entrar na discussão do que o cara fez no passado, mas é um jogador extremamente caro, para a posição que mais tem jogadores no elenco; tem James, Nestor, Gallopo, Lucas (que disse que prefere jogar centralizado), Luciano e até o Bobadilla podem jogar por ali, vai trazer mais um meia central? Se ficar empilhando medalhão no banco o time vai quebrar de vez cedo ou tarde, com ou sem título, vai fazer mesma coisa que o Cruzeiro fez antes de falir ou que as gaivotas fizeram recentemente!

elton jones silva morais
23 5
23/02/2024 14:21:47

Outro pra ganhar milhões e passar o tempo recebendo no Departamento Médico e quando sair Processar o time e acabar de quebrar o próprio!

doctorace
19 20
23/02/2024 14:17:16

''''ain traidor'''' ''''ninguém quer'''' ''''virou as costas'''' yaoming
Pensa nuns marmanjo MAGOADO que tem nesse site em?
O moleque não saiu ''''do nada'''' do SP, teve uma treta lá, só dar um google que acha a matéria da época, outra coisa, ele mesmo disse que é o time do coração e bla bla bla, então se vir para jogar é muito bem-vindo.
O cara jogou muito por todo lugar que passou, e outra coisa, o James tem contrato somente até 2025, ou seja, poderia até ser uma peça para repor.
E se ele quiser mesmo vir, portas abertas, mais novo teve a treta, mas hoje se ele volta, recusaria Flamengo (pagando mais) Palmeiras (pagando mais) Atletico MG (pagando mais) e até o próprio Inter, é que vocês são magoadinhos, mas é só ele fazer 1 gol que já mudam tudo.

granfiot
23 11
23/02/2024 13:59:47

O Oscar forçou a saída quando era jovem e agora quer voltar para encerrar carreira....fora do nosso Tricolor!
Na minha opnião, jogador que força saída ou pisa na bola não deve mais vestir a camisa do Tricolor. Ninguem é maior que o clube!

william pontes
20 8
23/02/2024 13:40:56

Traidor

l.p 1987 c.v
17 3
23/02/2024 13:26:56

Têm que se preocupar com o presente. precisa de um zagueiro canhoto , um lateral esquerdo e um reserva pro caleri. o futuro talvez nem exista.

murillo franco
21 11
23/02/2024 12:24:32

cara, e não é que ele foi embora, lá atrás, para ganhar uma bolada na europa. Foi embora para jogar no timeco do inter de porto alegre... ou seja, virou as costas mesmo. Agora, obviamente, quer morrer encostado... acorda filho, esse spa que era o spfc acabou, vai pro curintia.

ts
bronze
TS
23 4
23/02/2024 12:23:45

Técnicamente pode ser um bom reforço. Tem que ver se vai querer correr após ter ficado milionário na China.
Agora compará-lo com o Lucas é um desrespeito! O Lucas ama o São Paulo de verdade, da pra ver nos olhos dele isso, a forma como se entrega, se dedica, como chora as derrotas e se emociona com as conquistas.
Oscar é só mais um profissional como qualquer outro. Ama o dinheiro, não o clube.

luiz sergio da silva
23 6
23/02/2024 11:57:35

Clube do coração, tá de sacanagem! pra quem não sabe, esse aí nasceu e cresceu no São Paulo e na hora de reconhecer o clube que o formou, virou as costas e foi embora sem dar o devido retorno ao clube que o formou!

robertredford
bronze
12 17
23/02/2024 11:50:58

Ótimo jogador, se vier pra jogar pelo coração como o Lucas e com salário ajustado ao teto do clube qual o problema? Futebol é negócio e a busca por títulos e evolução deve ser colocada acima de emoções de frustração. É assim na vida em geral.

coragemasm
14 6
23/02/2024 11:48:06

Minha opinião sobre a volta permanece, se a diretoria já retornou negócios com o empresário, por que não contratar o jogador ? Seria hipocrisia ..Agora, quanto aos valores, não gosto dessa tática de contar histórias do coração pra convencer jogador porque o clube não tem dinheiro pra competir com outros, mas é o que dá pra fazer, espero que dê certo.

tegm05
6 15
23/02/2024 11:41:45

Oscar vai para o Corinthians de graça k

tegm05
3 10
23/02/2024 11:41:13

Oscar vem vem para ganhar 5milhoes

tegm05
14 5
23/02/2024 11:40:07

Oscar n e o Lucas nunca Oscar saiu pelas portas do fundo e hoje ninguém quer k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net