São Paulo busca reforços para três posições e ampliação de elenco

São Paulo busca reforços para suprir carências em três posições fundamentais na busca por títulos em 2024.

Julio Casares, presidente do São Paulo, concedeu entrevista ao podcast “Casão Pod Tudo”, do comentarista Walter Casagrande, e falou a respeito da busca do Tricolor do Morumbi por novos reforços para a temporada 2024. Atual campeão da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, o São Paulo terá um primeiro semestre atribulado por conta da disputa da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Segundo Casares, o elenco precisa ser “um pouco mais recheado” e vai em busca de novos nomes para três posições. “Nós temos um bom elenco, mas temos duas ou três posições que precisamos reforçar, pontuais, o que não é fácil. Precisamos de um centroavante para ser opção ao Calleri, um lateral-esquerdo, talvez um zagueiro canhoto...você tem que estabelecer as posições e as possibilidade de mercado”. Em seguida, Casares explicou alguns detalhes a respeito do mercado, falou em valores e também citou uma espécie de “escassez” de nomes acessíveis em algumas posições específicas, algo que tem dificultado a busca do clube por reforços. “É muito difícil. Por exemplo, quem é o centroavante que está aí no mercado, que não seja muito caro, 8 milhões de euros, imagino, que seja possibilidade. Você começa a vasculhar, Série B, não acha um lateral-esquerdo? É difícil. Quando surge a oportunidade, estamos atentos. Sabemos nossas carências. Elenco precisa ser um pouco mais recheado”, finalizou o mandatário.

No início de 2024, além de ter perdido Dorival Jr. e acertado com Thiago Carpini como reposição, o São Paulo anunciou quatro reforços: Os meio-campistas Luiz Gustavo e Damián Bobadilla, e os atacantes Erick e Ferreirinha.

Avalie esta notícia: 38 3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

tarcisio ferreira de lima
0 5
22/02/2024 18:54:01

Como um time que deve as jogadores que estão no grupo quer contratar outros jogadores, tem que contratar a base de troca

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net