O São Paulo obteve uma vitória heróica sobre o Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo. O Tricolor perdeu dois de seus zagueiros durante a partida. Miranda e Renato Silva tomaram o segundo amarelo e foram expulsos. O camisa 5 deixou o campo na bronca com a arbitragem.
- No meu entender não foi justa a expulsão. Mas a partir do momento que você toma o primeiro cartão do jeito que eu tomei, você pode esperar tudo de um juiz e um bandeirinha desses - declarou Miranda, que esteve com a Seleção Brasileira no amistoso contra a Estônia.
O lance em que Miranda recebeu o primeiro cartão amarelo e não concordou foi ainda no primeiro tempo. O Sport se preparava para bater uma falta e, no famoso empurra-empurra da grande área, o atacante Wilson do Sport caiu no chão, após trocar empurrões com Miranda. O bandeira chamou a atenção do árbitro que advertiu o são-paulino com o cartão.
Miranda critica arbitragem por sua expulsão
Zagueiro do São Paulo não concorda com o primeiro amarelo
Fonte LANCE!
16 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo