Miranda se revolta com expulsão e reclama do árbitro

Fonte Gazeta Esportiva
Apesar da vitória dramática por 2 a 1 sobre o Sport, com direito a gol nos acréscimos, Miranda não tinha muitos motivos para comemorar após o jogo na Ilha do Retiro. O zagueiro do São Paulo se irritou por ter sido expulso e reclamou da atuação da arbitragem.
"No meu entender, a expulsão foi injusta. Mas, a partir do momento que você toma o primeiro cartão do jeito que eu tomei, você espera tudo de um juiz e um bandeirinha desses", disparou o camisa cinco.
Miranda levou o primeiro cartão ainda no primeiro tempo, após se desentender com César antes de cobrança de falta, e ficou na bronca porque o rival não foi punido. Aos 25 da etapa complementar, foi expulso por falta em Wilson na lateral do campo.
O zagueiro, assim, desfalca o São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi. Seu colega Renato Silva, outro expulso na Ilha do Retiro, também cumprirá suspensão.
Em contrapartida, o técnico Ricardo Gomes deve ter dois reforços importantes. O atacante Dagoberto, que cumpriu gancho em Recife, volta a ficar à disposição. Já o capitão Rogério Ceni, recuperado de contusão, tem chances de retornar ao gol tricolor.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net