Jornal espanhol observa Di María e Lamela como possíveis reforços do São Paulo.
São Paulo monitora argentino Erick Lamela para substituir James Rodríguez, de acordo com jornal espanhol 'As'.
20 de Fevereiro de 2024O São Paulo voltou a movimentar os jornais internacionais nesta terça-feira (20). Isso porque, de acordo com o jornal 'As', da Espanha, o Tricolor Paulista estaria monitorando o argentino Erick Lamela para substituir James Rodríguez. O colombiano está negociando sua rescisão de contrato com o Soberano e o clube gostaria de ter outro nome de impacto no elenco. A iminente saída de James Rodríguez vai abrir um espaço de estrangeiro no elenco do São Paulo. Lamela tem contrato com o Sevilla até o fim de junho. Assim, o jogador poderia chegar de forma gratuita, com o Tricolor precisando arcar apenas com salário e luvas.
Contudo, o 'As' destaca que Lamela vive seu pior momento no clube espanhol. Apesar de ser um dos heróis na conquista da Europa League na temporada passada, o argentino vem sofrendo com lesões e ainda não conseguiu engrenar na temporada. Conforme apurou o Jogada10 , o São Paulo tem conhecimento da situação de Lamela no Sevilla, mas não fez nenhum contato pelo meio-campista. Revelado nas categorias de base do River Plate, Erik Lamela foi logo vendido, em 2011, para a Roma, onde permaneceu por duas temporadas.
Depois, foi comprado por 30 milhões de euros pelo Tottenham, clube pelo qual mais jogou na carreira: 256 vezes. Em 2021, saiu a custo zero para o Sevilla. Nesta temporada, o argentino jogou 15 partidas, marcando dois gols e registrando uma assistência. Lamela seria 'plano B' do São Paulo Contudo, Lamela seria o 'plano B' do Tricolor Paulista para substituir James Rodríguez. Isso porque o jornal também coloca Di María como principal alvo do São Paulo para chegar para o lugar do colombiano. O argentino está em reta final de contrato com o Benfica e também ficará livre em junho.
Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente Julio Casares confirmou que ouviu os boatos sobre Di María, mas também falou que não existe nada. Entretanto, ressaltou que o futebol é dinâmico. "É, o Di María apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro", falou o mandatário.
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027

a página oficial do tricolor não trás nada de concreto, manda algo real do James, Lucas Moura, a verdade do James o cara estar treinando está pronto porque não joga o que tem de contratação as novidades vem dos Youtuber.
Cortina de fumaça....