O São Paulo está em busca de um reserva para Calleri e avalia fazer uma oferta para André Silva, centroavante brasileiro de 26 anos que joga no Vitória de Guimarães, em Portugal. A informação foi divulgada pelo repórter André Hernan.
André Silva está no radar do setor de análise e desempenho do São Paulo. No entanto, o clube entende que a negociação é complicada, visto que o Vitória de Guimarães não tem interesse em perder seu artilheiro, que atualmente vive sua melhor fase no futebol português, com 13 gols e duas assistências em 27 jogos.
O Tricolor também não planeja fazer grandes investimentos na reta final da janela de transferências, que fecha no dia 7 de março, como afirmou o presidente Júlio Casares após o empate com o RB Bragantino. Nascido no Taboão da Serra, em São Paulo, André Silva surgiu nas categorias de base do Atlético Diadema e teve passagens por Internacional e Shakhtar Donetsk antes de chegar ao futebol português. Além do Vitória de Guimarães, o atacante já defendeu o Rio Ave e Arouca.

Sempre o valor é considerado alto, vai jogar Libertadores, CdB e Brasileiro, tem que gastar, ou então deixa Juan de reserva e Wellington de titular e depois bota a culpa no técnico
Até o catefundo e melhor que Juan.
Boa opção, o valor não é tão alto...precisa contratar pq Juan já teve muita oportunidade e não rendeu o esperado.