O empresário Abílio Diniz faleceu neste domingo, aos 87 anos, e seu velório será realizado no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube, das 11h às 15h. O velório será aberto ao público, mas o enterro, cujo local não foi revelado, será reservado aos familiares.
Abílio Diniz era conhecido por sua paixão pelo São Paulo, e mesmo sendo bilionário, nunca fez investimentos no clube, preferindo ser apenas um torcedor fanático. Além disso, o empresário era dono de várias empresas, como o supermercado Pão de Açúcar, Extra, Assaí, Ponto Frio e Casa Bahia. Ele também teve um filho na Fórmula 1, Pedro Paulo Diniz, e era famoso pela forma como conduzia seus negócios.
devia fazer dentro pao de açucar seu muquirana mizeravel
Abílio Denis um grande torcedor do são Paulo um grande empresário ele não queria investir no são Paulo porque ele é torcedor como nós que Deus dê um bom descanso pra ele e conforte os familhares
grande são Paulino, um empresário exemplar,...descanse em paz
Tem cada torcedor que, melhor nem comentar... Abílio Diniz, com sua experiência de um dos maiores e melhores empresários, ajudou em muito o São Paulo, para uma administração eficiente e sem corrupção, pagou até uma auditoria caríssima para achar os ralos, mas... Alguém viu a divulgação dos resultados?
você.e são-paulino da dando alguma coisa pro sp
sao paulino roxo ? nunca deu um centavo capaz de mandarem pagar o velório
Capaz da família querer que o clube ainda pague os custos do velório