Torcedores pedem a permanência de James Rodríguez

Foi noticiado na última semana que James Rodríguez pediu para deixar o Tricolor Paulista, pela falta de oportunidades. O que poupou os cofres do clube em aproximadamente R$11 milhões.
Apesar do desempenho do colombiano não corresponder as expectativas, os torcedores são-paulinos nesta terça-feira (13) agitaram as redes sociais pedindo para o jogador permanecer.
A #FicaJames permaneceu no trending topics, do X, antigo Twiiter na tarde de hoje. “James é o 10 clássico que o São Paulo precisa.”, comentou um torcedor. “PORQUE EU QUERO QUE ELE FIQUE! Estamos sem um meia de criação, Lucas lesionado e Luciano fazendo uma função que não é a dele e com um clássico iminente vindo aí. É o momento perfeito.”, disse outro
“James não pode ir embora, essa rescisão tem que melar, sem Rato, LUCIANO NÃO É 10 (a camisa pode até ser, mas a função do Luciano NÃO É SER MEIA, E SIM SEGUNDO ATACANTE) não temos um meia de criação, na vdd temos, e ele não é relacionado.”, analisou um torcedor.
De olho no mercado de transferências
Desde que chegou ao Soberano no meio da última temporada, James atuou em 14 partidas, anotou um gol e contribuiu com três assistências. E segundo Carpini as poucas oportunidades vem por conta de uma lesão no tendão do tornozelo.
O foco de Julio Casares e cia também é trazer um reforço no ataque. Mais especificamente um reserva para Jonathan Calleri, as buscas diminuiram e Juan deve ter mais oportunidades.
Além de um reforço no ataque, a diretoria do clube paulista quer trazer um lateral-esquerdo para brigar pela posição com Wellington e um zagueiro canhoto após ida de Beraldo para o PSG.
Avalie esta notícia: 37 7
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

arthur petterson
1 0
14/02/2024 17:40:15

muito estranho tudo isso. O cara arrebentou o Brasil jogando pela Colômbia e não é escalado? Tem coisa ai. Da a 10 pro cara e deixa ele jogar

jose cordeiro
0 0
14/02/2024 16:47:21

o cara já foi bom mas não tem mais condições físicas. deixa ir embora e com dinheiro contrata um bom lateral esquerdo e um zagueiro canhoto. para jogar na posição dele tem muita gente. chega de novela !

alex lopes
0 0
14/02/2024 16:30:20

O jogador não quer ficar, mas sempre tem as viúvas que não aceitam.

paulo mellotti
5 1
14/02/2024 12:30:34

A questão não é a torcida querer ou não, a questão é se ele quer levar o futebol como prioridade. Pelo jeito não, então é o seguinte. Ele não percebeu ainda aonde está. Maior do Brasil e um dos maiores do mundo.... se liga James. Se não quer ajudar, tchau, não atrapalhe. Vamos São Paulo!!!!

fabiano castrillo
4 2
14/02/2024 12:01:49

Pode ir embora segundo as informações o cara não aguenta um treino mais intensso abre o bico logo e por isso que não joga outra coisa ele não marca ninguém no atual time do SP tem que marcar também e por usto que fomos campeões das copas

denis garcia
3 0
14/02/2024 11:50:36

OS INCOMPETENTES COMPRARM E NÃO PAGARAM E OS SÁBIOS NÃO ESCALARAM ASSIM FICA DIFICIL ...PERMANECER

viera096
8 1
14/02/2024 10:26:07

O cara PEDIU PRA SAIR.
Vó.o pedem pra ficar se o cara pulou fora, tem gente que adora se humilhar.
Não faz o menor sentido toda está comoção, só está aí treinando pra não perder fisicamente e a espera do acerto de rescisão, o resto é balela misturado a alienação.

lourdes freire
8 8
14/02/2024 09:58:43

Bom Nação Tricolor.Carpini,dê uma chance para James Rodrigues.Escale ele no jogo de hoje contra o Santos.

anderson silva
5 1
14/02/2024 09:26:43

Vi uma reportagem q o Rafinha estava participando,dizendo q James esta inscrito no psulista

faim faim
15 6
14/02/2024 08:57:03

Esse torcedores são uns iludidos, a deu notícia desse chinelinho. Campanha cai fora J. Rodrigues.

katson murilo
12 2
14/02/2024 08:50:45

para quê isso, o salário dele paga outros jogadores que realmente queria está no são Paulo

wil de
13 9
14/02/2024 08:23:26

ele é preguiçoso se fosse bom estava jogando ainda em um grande da Europa , keven debrine, toni gros, Casemiro Luka Modric esse tudo com idade igual ou mais de esse cara grosso, esses sim são bons jogadores, esse colombiano é muito ruim, vai embora logo.

carlao caverinha157
14 2
14/02/2024 08:20:02

prq o são Paulo já n deu o dinheiro do cara chega desse papo chega de notícias ruins pora chato pra pora

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net