Atual lanterna do Campeonato Brasileiro e com a pior defesa da competição, com 35 gols sofridos, o Sport busca desesperadamente uma vitória para começar a reagir no torneio. Apesar do oponente ser o ascendente São Paulo, Péricles Chamusca, novo técnico do rubro-negro, aposta que um triunfo impactará em muito mais do que apenas uma mudança na tabela.
"Este é um momento onde a vitória nos dará muito mais do que os três pontos apenas, pois para alcançarmos nosso objetivo de permanência na primeira divisão precisaremos fazer mais de 50% de aproveitamento", afirmou o técnico do Leão.
Para Chamusca, vencer o Tricolor também mexerá com o psicológico dos atletas. "Bater o São Paulo nos trará de volta a confiança necessária, nos dará tranquilidade e significará uma virada de página. Deixaremos para trás esta fase ruim", completou o treinador.
Chamusca ressalta importância da vitória sobre o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
0
5
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
