De acordo com ele, após optar por não viajar para a final da Supercopa com o tricolor, James automaticamente criou uma situação de conversa com a diretoria do São Paulo.
Ainda de acordo com ele, a diretoria do São Paulo conversou com Carpini, para avisar que o ciclo de James Rodriguez chegaria ao fim com a camisa tricolor.
André disse que Carpini aceitou a decisão da diretoria e do jogador.
Disse também que ao final da atividade da quarta-feira (07), o colombiano foi chamado pela diretoria e o acordo aconteceu.
O São Paulo vai economizar na folha salarial e o colombiano ficará marcado negativamente no clube.
Ele vai abrir mão dos valores que receberia até 2025 e só falta assinar o acordo.
não colocaram o cara para jogar
Culpa do Burrival que não colocou o cara pra jogar. Agora, o blogueirinho podia ao menos obrigar o Carpini a escalar o cara. Pagou uma nota pro cara ficar de férias? Vai se foder...
não era nem trazido esse jogador que já joga maiit0
Só que ninguém fala que o São Paulo deve a ele cerca de 3 mi de euros. É praticamente o prêmio da supercopa. Abriu mão do contrato, mas o que é devido ele quer receber. Com toda a razão. Foi um erro a contratação desse cara.
"Jamez"
Os caras não sabem nem escrever e conseguem ser colunistas ainda...
trazer esses craques em fim de carreira é um risco muito grande
muito estrelinha , prefiro o Wellington mo já chegou de boa e deu resultado.
Jamez vc é bom de bola só que no meu São Paulo tem que vestir a camisa e jogar com amor ao clube mais querido do Brasil
não deram chance pro cara...ele eh craque
desejo a ele boa sorte....mas o james é um jogador da seleçao colombiana....em clube ele nao tem boas passagens ....ele se acha melhor que todos...se ele jogasse o tanto que ganha ...mas ele tbm nao é jogador de marcaçao...fica dificio se ele continua no sao paulo com esse salario iria gerar um racha no time tbm...e alem disso nao aceita banco...
Eu fui contra a contratação do James. Na chegada ele já demonstrou que não gostou do negócio. Ele nunca demonstrou alegria de vim jogar no São Paulo. Eu fui contra a contratação pelo histórico dele. Nos últimos 5 anos ele fez 82 partidas. Praticamente ele não jogou . Contratar um cara que 16 partidas por ano, para pagar mais de R$1 milhão por mês, não é bom negócio. Jogador caro, se machuca muito e entrega pouco.
aqui é são Paulo meu chapa, tem que lutar muito senão ta fora
VEIO JOGAR NO TRI CAMPEÃO DO MUNDO E TREMEU.