São Paulo considera contratar zagueiro ex-Santos para atender solicitação de Carpini

Interesse do São Paulo em contratar Wagner Leonardo, zagueiro canhoto, do Vitória, é avaliado pela diretoria.

O técnico Thiago Carpini, do São Paulo, está de olho em reforçar a equipe com um zagueiro canhoto, e a diretoria avalia a contratação de Wagner Leonardo, que pertence ao Vitória e já teve passagem pelo Santos.

Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor, destacou que Wagner Leonardo está no radar da equipe, mas ressaltou que a diretoria ainda não fez contatos com o Leão para formalizar a negociação.

Segundo Ramalho, a habilidade de Wagner Leonardo em construir o jogo desde a defesa é um ponto forte, e a preferência por um zagueiro canhoto se deve à facilidade na saída de bola e no apoio às jogadas pelas alas.

Wagner Leonardo
Foto: Divulgação/Santos

O zagueiro de 24 anos foi um dos destaques na campanha que levou o Vitória de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Com metade de seus direitos ligados ao Leão e a outra metade ao Portimonense, de Portugal, Wagner Leonardo despertou o interesse do São Paulo após a venda de Beraldo ao PSG.

Atualmente, o técnico Thiago Carpini conta com cinco zagueiros, sendo que apenas Matheus Belém tem o pé esquerdo como preferencial, o que intensifica a busca por um zagueiro canhoto para reforçar a equipe.

Wagner Leonardo - Vitória
Victor Ferreira/EC Vitória
Avalie esta notícia: 50 1
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!



Comentários

devil.guitar
2 0
07/02/2024 13:45:08

Cara, se vier será bem vindo e pela idade ele pode ser trabalhado com calma, mas acho que hoje o elenco tem outras posições mais carentes, Lateral Esquerdo e Centroavante.
Eu vi a participação do Carpini no Boleiragem da Sportv e ele revelou que conversou com o Luiz Gustavo sobre ser esse zagueiro canhoto e o jogador se mostrou disposto a fazer a função. Então, o São Paulo talvez encontre uma solução caseira para suprir a saída do Beraldo.

anderson molina
6 5
07/02/2024 08:24:52

o único canhoto está num nível abaixo dos outros quatro, e os outros quatro possuem a mesma qualidade. pra mim, é desperdiçar dinheiro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net