Oscar está sendo preparado para o lugar de Dagol

Jovem meia é uma das apostas de Gomes para o ataque são-paulino

Fonte Lance!
Ricardo Gomes acredita que apenas um jogador no elenco são-paulino tem caracteristicas parecidas com as de Dagoberto - que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Sport, neste domingo em Recife. O meia Oscar, revelado pelas categorias de base do Sampa, tem treinado com a equipe principal, mas o treinador acha que ainda é melhor preservá-lo.
- Oscar não está cru. Só não posso fazer uma grande sequência de jogos com ele. É parecido com Dagol, mesmo sendo mais meia do que atacante. Está sendo preparado para entrar na área - ressaltou Ricardo Gomes.
Ainda sobre o ataque tricolor, com a ausência de Dagoberto, Gomes aposta na experiência da dupla formada pelos dois maiores artilheiros do time na temporada: Borges e Washington.
- De fato Washington e Borges buscam o mesmo espaço dentro da aréa, buscam o gol da mesma forma, mas têm caracteristicas diferentes. Com disciplina podem mudar - garantiu o treinador, nesta sexta-feira na Sportv.
Avalie esta notícia: 23 6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net