Richarlyson está livre para enfrentar o Sport

Volante foi julgado e não desfalcará o time neste domingo

Fonte Lance!
Na tarde desta sexta-feira, Richarlyson foi novamente julgado pela expulsão contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão. Em decisão unânime a O STJD manteve a pena da primeira instância - suspensão por um jogo - e como o volante já cumpriu suspensão, está livre para enfrentar o Sport neste domingo em Recife, às 16h.
A punição de uma partida não foi suficiente no entendimento da Procuradoria, que recorreu e fez com que o jogador são-paulino voltasse ao banco dos réus.
Um fator importante usado a favor de Richarlyson foi a convocação para a Seleção Brasileira . Com 14 jogos neste Brasileirão, Ricky é um dos jogadores mais usados por Ricardo Gomes e espera com as boas atuações voltar ao time de Dunga.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net