O São Paulo conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras no domingo (4), e os jogadores não perdoaram os rivais nas zoações. O lateral Rafinha, por exemplo, provocou Caio Paulista, que deixou o clube do Morumbi para atuar no Verdão em 2024. No retorno à capital paulista, o capitão tricolor estava cantando e tocando cavaquinho ao lado dos companheiros. Ele compôs uma letra para abordar a situação de Caio, que "pulou o muro e foi vice-campeão". Após ser pivô de polêmicas por ter "pulado o muro", Caio Paulista foi reserva na final entre Palmeiras e São Paulo.
"Vê se preste atenção, teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão. Eu só não vou dar o coro, ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro..." cantou Rafinha, em provocação a Caio Paulista, após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras. Caio era titular do Tricolor na última temporada e foi peça fundamental no título da Copa do Brasil, que rendeu ao time vaga na decisão da Supercopa. Ele estava emprestado pelo Fluminense, e as partes não entraram em acordo pela contratação em definitivo. Com o imbróglio, o Palmeiras demonstrou interesse e avançou pela compra do jogador, que assinou até 2028. Após polêmicas e desgastes, Caio Paulista atuou em três partidas com a camisa alviverde e não saiu do banco de reservas contra o São Paulo.

JUDAS PAULISTA SE FUDEU HOJE ERA PRA VOCÊ ESTA TIRANDO BARATO DA CARA DA PORCADA AGORA CHORA AI DO OUTRO LADO DO MURO SEU JUDAS TRAIDOR DO ******* ONTEM SE TIVESSE NO TRICOLOR TERIA JOGADO COMO TITULAR. FICA AI SEU OTARIO ESQUENTANDO BANCO SEU ZÉ ROELA
fluminense ainda deve dinheiro referente a compra do wudson..
sao paulo agora devia de colocar o caso do divida do fluminense com o sao paulo na fifa ....depois dessa ***** de caio paulista ..