São Paulo inadimplente com pagamento a James Rodríguez: questões financeiras no futebol.

São Paulo possui pendências financeiras com James Rodríguez, mesmo após quitação de direitos de imagem e salários em atraso.

O São Paulo está com pendências financeiras com o colombiano James Rodríguez, de acordo com apuração do UOL. Recentemente, o diretor de futebol Carlos Belmonte afirmou que o clube havia quitado todos os direitos de imagem e salários em atraso em 22 de janeiro. No entanto, ainda há "pendências financeiras" que podem estar relacionadas às luvas pela assinatura de contrato do jogador.

O vínculo de James Rodríguez com o São Paulo inclui bonificações diluídas ao longo do contrato, com início em janeiro deste ano. Segundo informações exclusivas do UOL, a dívida do clube com o atleta não teria influenciado na decisão do jogador de não viajar para Belo Horizonte, onde o time tinha um jogo. Apesar de ter sido relacionado, James optou por não participar da partida, alegando questões pessoais.

Crédito: YouTube

Internamente, acredita-se que o colombiano ainda precisa de tempo para se adaptar ao São Paulo e ao futebol brasileiro. Os dirigentes e a comissão técnica esperam que James aumente sua intensidade em campo para corresponder às expectativas do clube.

Avalie esta notícia: 29 12
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado barra zagueiro em estreia e faz mudanças para partida contra a Chapecoense
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense



Comentários

denis garcia
0 0
05/02/2024 21:38:02

O CARA TOMA CONTA DO MEIO DE CAMPO CONTRA O BRASIL E O SÃO PAULO Ñ PAGA E Ñ ESCALA O CARA SÓ FICA QUEIMANDO ...ESCALA EM CINCO JOGOS NO PAULISTA PRA DEPOIS JULGAR

lucas cerqueira
3 0
05/02/2024 18:08:59

Testa o cara coloca pra jogar e deixa a torcida ver ele jogando..

lucas cerqueira
2 0
05/02/2024 18:07:56

Sabia qie isso nao era normal o cara está apto para jogar agora ficar segurando sem atuar pata o cara pedir para sair e não pagar luva. bora ver direitoria ta feio isso

ilan costa
0 1
05/02/2024 11:34:10

Passa esse encosto pra frente....não vai agregar em nada ao time....não tem o espírito de competição desse elenco !

ozias bezerra de pula
12 1
05/02/2024 09:15:08

pra fazer graça e dizer que estava fazendo o melhor, trouche o cara com alto salário e agora ficam com pilantragem pra firçar o cara a pedir pra sair, so pode ser isso, porque bola ele tem e adaptação se adiquiri jogando

paschoal fortunato
16 3
05/02/2024 08:47:12

Pessoal, inacreditável como pode ter torcedor que prefere o jogador a instituição... Cara não viajou, não joga e vcs ainda ficam babando ovo do colombiano.

sid_soberano
ouro
10 3
05/02/2024 08:12:40

Na boa!?
Porque só o James fez isso???
Ele está achando diferente de outros jogadores???
Tem torcedores que apoiam o que este cara faz!
Lembra muito o pagodeiro Daniel Alves,que fazia o que queria no time: só que agora,Muricy e cia,mudaram o perfil do time,não deixando que um novo Daniel Alves surja no time!
Até o Lucas Moura,tem coisas atrasadas e nem por isso,que ele deixou de jogar e até quando ficou fora contra a gayvota,tbem não reclamou!
Porque só o James,se sente diferente???
Galoppo,no ano passado,mesmo recuperado de uma grave lesão e podendo jogar,a diretoria resolveu segurar ele e ele nem reclamou por isso e muito menos,pediu para sair!
James não está satisfeito da programação feito para ele!?
Então vaza!

rony cândido franco franco
19 6
05/02/2024 07:47:06

Se esta devendo tem que pagar o cara porque não da é pra ficar vendo este Nikão como titular fala sério.

rafaelsct01
prata
30 16
05/02/2024 05:59:13

Não pagam o James, estão fazendo essa picuinha de manter ele afastado e prejudicando o próprio SP porque o James poderia sim estar ajudando, mas mantiveram o Nikao que ganha 700k por mês onerando a folha do SP e colocaram ele em campo no jogo de um título inédito no seu lugar e que ele não tem 1/10 do talento e capacidade do James, inacreditável.
Por que imaginem a diferença sem o Lucas hoje, como poderia ser com o James já jogando?
Palmeiras olha pro Nikao e ri, mas se fosse um James do outro lado, assim como Lucas, teria respeito.
Claro, se a diretoria não tivesse fazendo essa sacanagem com ele???

ali tatah
25 1
05/02/2024 05:42:38

o James Rodrigues é craque mais vai tirar quem agora não sei se ele não está bem fisicamente ou estão tentar queimar ele tem q poupar o time contra água santa e coloca ele para pegar ritmo q se desgastou muito hj

rafaelsct01
prata
25 11
05/02/2024 05:38:39

Está explicado porque estão queimando ele e fazendo de tudo pra que ele saia do clube, inclusive tentando jogar ele contra a torcida...
Se ele tem bola pra ajudar o clube, coloque pra jogar.
Se está devendo, que pague...
Que o Casares e cia, pare com isso de se acharem donos do clube.
Uma hora a verdade sempre vem a tona.
E está aí pra quem criticou o James, sem nem mesmo saber o que se passa e olhar sua versão.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net