São Paulo: Reconstrução atrai jogadores; antes evitado, agora desejado.

São Paulo passa por reconstrução notável e atrai jogadores de alto nível para seu elenco.

Poucos meses depois de conquistar a Copa do Brasil de maneira inédita, o São Paulo venceu mais um título pela primeira vez: a Supercopa Rei. E as duas taças são frutos de uma reconstrução que o clube do Morumbi passou nos últimos anos. Na zona mista após a vitória sobre o Palmeiras por 4 a 2 nos pênaltis, Muricy Ramalho, ex-treinador e atual coordenador técnico, exaltou o trabalho que remontou o clube e destacou a mudança de cenário em relação aos jogadores, que, segundo ele, hoje escolhem atuar na equipe.

"A gente acredita no Rafael desde que ele chegou aqui. Mostrou por que joga no São Paulo. Era muito importante esse título, estamos reconstruindo o clube. São 3 anos (desse trabalho), ganhamos três finais. Fruto de trabalho, diretoria séria, jogadores sérios", começou por dizer. "Contratamos também um bom treinador. A gente está merecendo pelo trabalho duro, não é fácil, a nossa parte financeira não é fácil. Mas é um time que tem brio, jogadores gostam de jogar no São Paulo, antigamente estava difícil, hoje os caras querem vir jogar aqui", completou.

Com o empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Abrindo as cobranças, Calleri e Raphael Veiga converteram. Depois, Galoppo e Gabriel Menino também guardaram. Na sequência, Pablo Maia converteu para o São Paulo, mas Murilo parou na grande defesa de Rafael. Logo após, o goleiro são-paulino ainda pegou a cobrança de Piquerez e garantiu o título inédito ao time de Carpini.

Próximos jogos do São Paulo:

Água Santa (C) -07/02, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista

Ponte Preta (F) - 10/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Santos (C) - 14/02, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista

Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net