Árbitro do Distrito Federal apitará Sport x São Paulo

Sandro Meira Ricci foi o sorteado para o jogo do próximo domingo

Fonte Site Oficial
A Confederação Brasileira de Futebol sorteou os trios de arbitragem que apitarão os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o escolhido para comandar a partida entre Sport e São Paulo foi o juiz Sandro Meira Ricci, aspirante à FIFA e da Federação do Distrito Federal.
Os assistentes que ajudarão o árbitro são Enio Ferreira de Carvalho e João Antônio Sousa Paulo Neto, também do Distrito Federal.
O juiz que comandará o último jogo do turno, coincidentemente, apitou a estreia do São Paulo neste nacional. No jogo, que terminou em 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, o árbitro advertiu quatro são-paulinos com cartão amarelo: Jorge Wagner, Hugo, Richarlyson e Wellington.
O assistente 1, Enio Ferreira de Carvalho, esteve no jogo entre São Paulo e Vasco da Gama, em agosto do ano passado. Na ocasião, o Tricolor venceu por 4 a 0, e Richarlyson, Éder e Dagoberto receberam cartão.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net