Neste sábado (03), em seu canal do YouTube, o jornalista André Hernan informou a situação de Lucas Moura para a Supercopa do Brasil.
O tricolor disputará o título contra o Palmeiras, neste domingo (04), no estádio do Mineirão.
Segundo André, Lucas Moura só saberá se vai entrar em campo com o manto sagrado momentos antes da bola rolar.
Ainda segundo André, Lucas tem um encômodo muscular que atrapalhou a semana de treinamentos e na última sexta-feira (02), Lucas Moura treino separado do grupo.
Lucas Moura está fazendo um tratamento para tirar o encômodo muscular para poder ajudar o tricolor.
A ideia da comissão técnica é fazer de tudo para que ele se recupere e comece a partida jogando e em último caso ele fique a disposição no banco de reservas.
Caso Lucas Moura sinta no aquecimento ele não será relacionado para o jogo, ou seja, Lucas Moura vai tentar até o último momento.
VAI PRO JOGO? Jornalista revela situação de Lucas Moura para a Supercopa
3 de Fevereiro de 2024
Avalie esta notícia:
45
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
Se nao jogar coloca Meichel Araujo,Erick ou Ferreira
se não der pra ele jogar, galoppo vai pro jogo