Lucas Moura não está 100% fisicamente e deve ir no "sacrifício" para Supercopa Rei

Fonte terra
Lucas Moura não está 100% fisicamente e deve ir no 'sacrifício' para Supercopa Rei
O Choque-Rei acontece no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte
1 fev 2024 - 20h46
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Moura com a camisa do São Paulo - Foto: Paulo Pinto /São Paulo

Lucas Moura virou uma preocupação no São Paulo para grande final da Supercopa Rei , que acontece no próximo domingo, contra o Palmeiras , às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Segundo apurou o Terra, o atacante ainda sofre com dores na coxa esquerda e não estará 100% fisicamente na decisão contra o Palmeiras. Ele está sendo tratado com dúvida, mas a tendência é do atleta ser utilizado e ir para o “sacrifício”. O São Paulo não confirma a informação.

Notícias relacionadas
São Paulo vê renovação de Arboleda com otimismo
São Paulo perde Igor Vinícius e tem James como dúvida para Supercopa
Supercopa do Brasil terá decisões do VAR anunciadas por árbitro; entenda

O técnico Thiago Carpini após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians afirmou que não tinha preocupação em relação às condições físicas do camisa 7 tricolor, que jogou apenas o primeiro tempo no Majestoso.

“O Lucas não preocupa. Achei que o Lucas estava um pouco inseguro em se soltar um pouco mais. Vi que no início ele estava meio apreensivo, depois acaba esquecendo um pouco da lesão. É meio involuntário do ser humano o medo de ficar de fora de uma semana decisiva. Era programado esse controle de carga, 45 minutos para ele e para o Rafinha. Lucas poderia até ter ido um pouco mais, mas preferi seguir o que foi programado. Precisamos pensar a longo prazo, embora o mais importante para nós seja sempre o próximo jogo”, comentou Carpini.

Atuações do São Paulo contra o Corinthians: grande jogo e fim do jejum

Lucas mostrou estar confiante em relação à possibilidade de atuar contra o Palmeiras no próximo domingo. Ele confirmou que está com dores, mas que vai jogar diante do rival, em entrevista para a imprensa na zona mista.

“Graças a Deus, consegui aguentar o primeiro tempo inteiro, me senti bem. Agora é me cuidar para chegar melhor ainda no domingo”, afirmou Lucas.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
São Paulo Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 22 1
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado barra zagueiro em estreia e faz mudanças para partida contra a Chapecoense
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense



Comentários

sérgio oliveira
2 0
02/02/2024 09:21:48

chegou a hora do James Rodrigues então ?? já que o Lucas não ta 100%

ali tatah
1 0
02/02/2024 04:43:28

precisa estar 100% fisicamente todos os jogadores para essa partida decisiva q porra de contusão é essa muscular q deiz do ano passado ele sentiu e não se recuperou tem alguma coisa errada tem 2 jogadores q pode começar jogando galoppo eo Ferreirinha deixa o Lucas para segundo tempo pode piorar a lesão e ficar mais tempo sem jogar ou colocaria o James Rodrigues na esquerda

mario lucio da silva
12 0
01/02/2024 21:30:42

Deixa ele no banco coloca outro pra começar.... um jogo desse pegado não jogar inteiro é ****

wil de
12 1
01/02/2024 21:21:15

Lucas 70% é o melhor do Brasil, o problema é lesão se agravar. Deus queira que não.

edynaldo leite
15 4
01/02/2024 21:19:15

isso olha só o que aconteceu, agora os modinhas ficam metendo o pau no James Rodrigues, só tem que jogar quando estiver 100 %

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net