Uma das promessas da base do São Paulo , o atacante Gabriel Maioli foi vendido ao Apoel , do Chipre. O time cipriota anunciou a contratação do jovem jogador nesta quarta-feira. Ele firmou vínculo até 2028.
Maioli chegou ao Tricolor em 2015, ainda no sub-13, e vinha escalando as categorias.
O garoto chegou a ser chamado para completar os treinamentos da equipe no CT da Barra Funda e competiu em duas edições da Copinha: em 2022 e 2023.
O atacante de 21 anos “estourou” a idade e não podia mais atuar pela base. Com pouco espaço no elenco profissional, o clube decidiu vendê-lo para o exterior. Os valores do negócio foram mantidos em sigilo.
O Apoel, atualmente, ocupa o primeiro lugar do Campeonato Cipriota. O time possui 15 vitórias, três empates e três derrotas em 21 partidas na liga local.
Próximos jogos do São PauloPalmeiras (N): 4/2, 16h (de Brasília) - Supercopa do Brasil
Água Santa (C): 7/2, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
Ponte Preta (F): 10/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista
Que reportagem mal feita, me nenhum momento se fala do montante da venda. Serve pra que uma informação dessa?
nós torcedores somos o dono do clube, não tem essa de manter os valores em sigilo... transparência é obrigatória!!!
sijilo nos valor vendido, ai tem
São Paulo sempre fazendo ***** maiole e bola tinha que joga no proficional aí fica com nikao e rato ganhando fortuna vocês são imcopetente mesmo merece Juan
Espero que tenha mantido uma porcentagem do passe, não importa muito o valor de venda uma vez que já não jogava e nem tinha perspectiva, entretanto pode valer algo no futuro se evoluir.
A pergunta é : Vendeu por quanto ?????
bom é Juan, coisa ruim não sai