O São Paulo, após 10 anos, derrotou o Corinthians na Néo Química Arena, pelo placar de 2x1.
A partida foi válida pelo campeonato paulista e os gols do jogo foram marcados por: Luiz Gustavo e Calleri para o São Paulo e Arthur Sousa para o Corinthians.
Devido a vitória inédita na Néo Química Arena, o presidente Júlio Casares pagou um bicho extra aos jogadores.
Não é rotineiro o tricolor pagar bicho por vitória, o comum são bichos por performance, título, mas neste caso os atletas receberam uma grana extra.
O valor do bicho da primeira vitória não foi divulgado.
MERECIDO! Casares pagou bixo para o elenco, após o clássico
31 de Janeiro de 2024
Avalie esta notícia:
73
0
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Caiu o pix k
É merecido! Foram Guerreiro ontem. Quebrar um tabú de 10 anos em cima do Corica não têm preço! Acabou esta História. Meu Tricolor mais querido do Mundo!!!
qual e valor da supercopa pra quem for campeão
Falou Tudo...
Não é Necessário revelar valor, muito menos nomes dos atletas,a mídia esportiva, precisa acabar com essa palhaçada, isso é entre a Presidência/Diretoria Técnico e jogadores! Principalmente no momento que o País vive com crescimento da Criminalidade e golpe,em todo Brasil! Fica a dica para todos! Vamo SPFC buscar maís um Título importante pra todos!????????????????