Com a semana livre para treinamentos, já que o São Paulo não joga durante o meio de semana, por 20 minutos Ricardo Gomes colocou em campo a formação que deve enfrentar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, às 16h.
Sem marcação, em metade do campo, o comandante deixou o goleiro Denis contra os dez jogadores de linha. Renato Silva, André Dias e Zé Luis; González, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges e Washington formaram a equipe.
Miranda, que estava na Seleção Brasileira na Estônia, foi poupado e fez apenas um trabalho à parte. Ele está confirmado para o confronto no Recife.
Ricardo Gomes deu muitas orientações aos 11 titulares e cobrou movimentação, mesmo sem marcação. O destaque da atividade foram os lançamentos dos zagueiros para os volantes ou então para os alas, que
depois cruzavam para os atacantes.
- Tive uma semana livre já conhecendo os jogadores. Tivemos uma sequência de jogos. Agora fixamos orientações novas, recuperamos os atletas. Tem muita coisa para fazer - analisou Ricardo Gomes
- Fizemos dois trabalhos táticos durante a semana. Oriento em vídeo, agora pude fixar essa orientação. Não é imediato, mas é para o decorrer do tempo - completou.
Os jogadores ficararm satisfeitos com a semana de trabalhos de Ricardo Gomes.
- São sempre situações de jogo. Ele analisou a maneira que o Sport joga, então está criando maneiras para surpreender a equipe deles - afirmou o atacante Borges.
Gomes faz treino tático e define o Sampa de domingo
Comandante aproveitou a semana livre também para recuperação
Fonte Lance!
14 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo