Ricardo Gomes já passou a bola para Rogério Ceni. O treinador espera do goleiro o aval para relacioná-lo para a partida contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Os dois vão conversar no próximo sábado.
- Não falei com ele (Rogério), ficamos de conversar depois do treinamento. Ele fez um ótimo treino hoje e vai ser decidido amanhã (sábado). Ele pode ser relacionado - afirmou Ricardo Gomes.
Apesar da empolgação do comandante, a tendência é a de que Ceni volte apenas na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi, na estreia do Tricolor no segundo turno do Brasileirão.
O camisa 1 completou na última quinta-feira quatro meses da cirurgia a que foi submetido no tornozelo esquerdo. Este foi o prazo mínimo dado pelos médicos do clube para que ele voltasse aos gramados.
- Atuar no Morumbi tem vantagem para o Rogério. Ele tem mais noção de espaço, conhece o estádio, as dimensões do campo. Mas a decisão é da comissão técnica, ele já está totalmente recuperado do ponto de vista médico - afirmou o superintendente e médico do clube, Marco Aurélio Cunha.
Ceni ainda sente dores musculares após os treinamentos, o que é considerado normal. Ele também reclama de que tem dificuldades em alguns movimentos específicos. O capitão quer volta a atuar, mas em totais condições para não ter outra lesão ou não atuar da maneira que considera ser a ideal.
Gomes vai conversar com Ceni, mas o goleiro não deve jogar
A volta do capitão deve acontecer no Morumbi, na próxima semana
Fonte Lance!
14 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo