Atual coordenador do São Paulo , Muricy Ramalho recusou um convite da CBF para ocupar o mesmo cargo na entidade. A informação foi publicada pelo GE . A ida do multicampeão com o Tricolor para a seleção foi um pedido do técnico Dorival Júnior.
“As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da seleção (ele foi convidado em 2010, quando estava no Fluminense). Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo”, iniciou.
“O Dorival me convidou de novo. Eu falei: 'Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso para o São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou para a gente. Vou te representar aqui'", disse o dirigente ao GE .
“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar para você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar”.
“Pode ser o Papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai. O que eu assino eu tenho que cumprir”, finalizou o coordenador.
Muricy Ramalho tem a missão neste início de ano de ajudar Thiago Carpini , nome escolhido pela diretoria do Tricolor para ocupar a vaga deixada por Dorival Jr., que aceitou o desafio de ocupar a vaga de Fernando Diniz no comando da seleção brasileira.
Próximos jogos do São PauloPortuguesa (C): 27/1, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista
Corinthians (F): 30/1, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
Palmeiras (N): 4/2, 16h (Brasília) - Supercopa do Brasil
Essa CBF é espelho do ladrao do planalto, só pensa em destruir o que está certo.
parabéns Muricy esse é são Paulino de verdade o resto é resto
C H U P A .....CBFede....
karai mano os cara que fude meu tricolor de todo jeito k
De vdd quando vejo essa atitude do murici, me dá orgulho ser são Paulino , murici será eternizado no São Paulo e no coração do São Paulino
Muricy conhece muito bem o ninho de cobras q comandam e metem a mão na CBF. Ele não se mistura com mal caráter essa é a verdade de nunca ter aceitado trabalhar nessa máfia !
Muricy representa os valores morais que o SPFC sempre teve e que o futebol brasileiro perdeu desde a era Ricardo Teixeira...
Muricy é homem com H Maiúsculo
este sim eh são Paulino nato e está no melhor time do mundo a seleção eh uma bagunça, fez o certo em ficar, parabéns Murici
murici e inteligente tô com vc muricy esse honrará o manto sagrado
Hoje eu entendo o Flamengo.
Esse sim é um cara de honra, e um dos que ama o clube de verdade. O resto é resto
Esse Dorival quer ***** o são Paulo de qualquer jeito,mais uma vez de um milhão, parabéns mugica,vc é inigualável