Árbitro vê interferência "clara" de Calleri em gol anulado do São Paulo; ouça áudio do VAR

Fonte ge

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira o diálogo do árbitro Luciano Canetto Bellote com os membros do VAR na anulação do que seria o segundo gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Mirassol, na última terça-feira, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Veja a análise do VAR em lance de gol do São Paulo anulado contra o Mirassol

No lance, o meia Galoppo, do São Paulo , recebe a bola na entrada da área e finaliza no ângulo. O atacante Calleri, porém, passava na frente do goleiro Muralha, do Mirassol. Na avaliação da arbitragem, o jogador tricolor, em posição irregular, atrapalhou o adversário.

– O goleiro ergue a mão reclamando de uma possível interferência. No momento da batida, o jogador atacante está passando na frente do goleiro. Recomendo revisão para analisar possível transferência – disse, inicialmente, um dos membros do VAR da partida.

Mirassol 1 x 1 São Paulo | Melhores momentos | Campeonato Paulista 2024

O árbitro Luciano Bellote, então, vai até o monitor para analisar o lance e concorda com a opinião do VAR.

– Para mim, claro. Ele interfere na ação do goleiro, pela proximidade o goleiro não consegue ver o momento da batida da bola. E ele interfere na ação do goleiro – disse.

Mais do São Paulo : + Bobadilla revela ansiedade para estreia + Ferreira admite "pressão boa" no time do coração

Galoppo, do São Paulo, contra o Mirassol — Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Galoppo, do São Paulo, contra o Mirassol — Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Os jogadores do São Paulo reclamaram muito da marcação de posição irregular de Calleri. Galoppo, o autor do gol anulado, também admitiu que o Tricolor precisa evoluir.

– Sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegaria, estamos com raiva. Não acreditamos nesse gol impedido, mas temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos uma final em poucos dias – argumentou o argentino, relembrando a decisão da Supercopa diante do rival Palmeiras no próximo dia 4 de fevereiro.

O São Paulo entra em campo novamente neste sábado, às 18h (de Brasília), para enfrentar a Portuguesa no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

+ Leia mais notícias do São Paulo

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 22 7
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

wilson carlos
1 0
27/01/2024 12:52:05

quando o lance é a favor do S.Paulo a ordem da máfia do apito já instrui seus cupinchas ladrões; metam a mão !

samuel alves
2 0
27/01/2024 12:16:33

Para mim, no jogo contra o Mirassol, o SP foi assaltado pelo VAR.

nilson almeida delphino
3 0
27/01/2024 07:35:44

Bando de safados

marcelo nunes goes
6 1
27/01/2024 07:25:23

os campeonatos mal começaram e já tão roubando o são Paulo...

fernando lima
10 0
26/01/2024 21:34:05

Meteram a mão mais uma x, árbitros FRACOS, primeiro foi pênalti e não ouvi ninguém falar isso, outra o Caleri já não estava mais na frente do mão de quiabo do muretinha. Já tô vendo q vai ser complicado esse Paulista com esses pilastras aí.

ozias bezerra de pula
8 0
26/01/2024 21:31:15

essa quadrilha de **** retas rouba na mão grande e ainda vem justificar o roubo,mesmo sem ninguém estivesse pasando na frente o murrelha não chegava na bola, além de meter a mão no são paulo eses imbecis não gosta de gol bonitos

adevaldo vargas
8 0
26/01/2024 20:47:21

meu amigo isso foi roubado na cara dura pq ele tinha duas opção ou dava o gol ou marcava pênalti mais impedido isso nunao

pablopikasso
12 0
26/01/2024 19:33:46

Pênalti no toque de mão no momento do chute nem vi ngm falar nessa porra desse VAR , mais caçar motivo pra anular o gol nossa ficaram quase 10 minutos até achar alguma coisa que nem é plausível bando de *** img src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/lugano1.jpg>

jasontriloco23
9 0
26/01/2024 19:26:19

No rabo desse juiz safado

wil de
10 0
26/01/2024 18:43:59

k se fudeu nunca vai apitar um jogo importante k

degi degi
12 1
26/01/2024 18:27:49

E quando fazem gol com barreira os jogadores do time adversário e os outros do time que vai bater a falta não ficam na frente do goleiro, eu duvido se fosse das galinhas ou das pepas que o var invalidada, no jogo da copa São Paulo entre as galinhas e o Cruzeiro o goleiro sai estabanado e o Cruzeiro fez o gol e o juiz é o var anularam, depois que esse var apareceu acabou a graça do futebol

heriveltonsilva
14 0
26/01/2024 18:05:34

A mão eles não questionam em momento algum, ninguem Fala do toque no braço, em um determinado momento eles mostram uma câmera de frente, por essa câmera e claro que o braço estava ampliando

faim faim
14 1
26/01/2024 17:53:36

estava mesmo muito próximo do muralha, quase 10 metros. tnc

joao filho campos
16 0
26/01/2024 17:51:14

rabo dele

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net