Ex-volante do São Paulo acerta com Schalke 04, da Alemanha

Fonte Futebol Interior
O volante Mineiro acertou nesta quinta-feira a sua volta ao futebol alemão. Depois de atuar no Hertha Berlin entre 2006 e 2008, o brasileiro agora jogará no Schalke 04, time dos brasileiros Bordon e Rafinha.
Com 34 anos, Mineiro chega ao novo clube para cumprir um contrato de um ano, após uma passagem apagada pelo Chelsea. No clube inglês, na época sob o comando de Luiz Felipe Scolari, ele não conseguiu criar seu espaço, entrando em campo apenas duas vezes pela equipe.
Revelado pelo Rio Branco, de Americana, Mineiro já defendeu Guarani, Ponte Preta, São Caetano e São Paulo, onde conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes. Na Europa, ele jogou por dois anos no Hertha Berlin até se transferir para o Chelsea, a pedido de Felipão.
Além da contratação de Mineiro, o Schalke anunciou nesta quinta-feira a chegada do lateral-direito eslovaco Lubos Hanzel, de apenas 22 anos.
Avalie esta notícia: 20 2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net