Fim do primeiro tempo!
— Destino Tricolor ???? (@DestinoTricolor) January 23, 2024
Oque acharam?
Na minha opinião São Paulo correu muito e pensou pouco!
1 a 1 justo!
Intervalo - Mirassol 1 x 1 São Paulo
23 de Janeiro de 2024
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado barra zagueiro em estreia e faz mudanças para partida contra a Chapecoense- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense

pq não pos o lateral de horigem,e pq teimar com 3 zagueiros e este meio horrível, com allisom sendo q temos o bobadilla
pq o Erick não jogou?!
não consigo entender essa insistência com o Allison
tomara que mirassol ganhe , esse treinador e muito burro
esse caprine esta pedindo pra cabeça , professor pardal aqui ja pasdou muitos
3 zagueiros jogando até o início do 2 tempo. travou o jogo e não levou a vitória. mas o time dominou o jogo com um futebol em busca do gol. está acontecendo evolução com esse técnico. até a próxima tricolor!!!!
mesmo com o roubo do juiz e tudo, mais não pode impatar com um time desse, Ferreresi precisa voltar bem, essa zaga tem que ser Arboleda e Ferraresi e ja comesa a putaria de não escalar jogador, aquentar esse Alison até o fim do jogo e poderia ter colocado o Bobadilla pra jogar e a quadrilha do var roubando gol do são paulo
O Carpini começou a inventar, como ele colocou o grosso do D.Costa de lateral direito k, e esse Juan, tenho pena do Calleri, espero que esse técnico ache a escalação certa, pq tem umas peças aí que é de doer os olhos.
O goleiro vendo o lance nao chegaria a bola mais o calleri nao atrapalhou
Juan não dá pela mor de deus
meio não cria nada os volante só toca de lado e pra trás
carpino com medo de tirar um dos volantes caranguegeiros do time k
melhor jogador nikão
esse Juan é muito ruim, porque não tenta um molek da base, esse Juan ja teve chance de mais, gol aberto e vabeceia em cima do goleiro
Juan consegue acertar o goleiro até se ele tiver no vestiário....
esse Juan nao serve nemp ser reserva
da arrepios ver essa saída de bola com Diego e Alan
vem ai uma nova geração de juizes **** restas e ruins
Deus nos acuda, miolo de zaga com Allan Franco e Diego. Alisson só atrapalha e o técnico parece uma múmia..
Se perdemos Arboleda, temos um Mega problema nesta Zaga perdida mais q cego em tiroteio. Renova logo Diretoria Urgente!!????
Juiz ladrão nem.com var o.cara da o.gol
Golaço galopou se e loko
Renova com arboleda Casares pelo amor de Deus cara faz uma falta tremenda xerifao da zaga
apenas o segundo jogo calma torcida
Rafael não sai nenhuma bola de soco na pequena área horrível
Diego Costa e Alan franco não da
Primeiro tempo horrível.
Nossa esse Rato é muito ruim, até os companheiros estão gritando com ele, só toma decisão ruim.
golaço do galoppo cobrando o pênalti