Nesta última segunda-feira (22), em seu canal do YouTube, o jornalista André Hernan informou os desfalques do tricolor para a partida contra o Mirassol.
O jogo será nesta terça-feira (23), fora de casa e, segundo André, Arboleda, James Rodrigues, Michel Araújo estão fora da partida.
Ainda segundo o jornalista, os jogadores estão fazendo um trabalho de recondicionamento físico e ainda não vão estrear no paulistão.
Sendo assim, Carpini deverá utilizar outras alternativas no decorrer da partida.
O treinador tenta a segunda vitória seguida no comando do elenco da equipe do Morumbi.
ESTÃO FORA! Jogadores são poupados e não vão jogar a partida contra o Mirassol
23 de Janeiro de 2024
Avalie esta notícia:
38
3
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
tem q mexer ,se não vai tomar o segundo
manda pro palmeiras esses bixado tricolor presiza de jogador que jogue.
pelo amor de Deus, quando esse cara vai estar apto para o São Paulo, na seleção joga igual um leão, no tricolor e gatinho, vai se fode esse cara, já tá enchendo o saco
Bom se fosse só com o James acharia estranho, mas não é. Até o M.Araújo e o líder Rafinha estão nessa. Então bora pro jogo e espero que estejam aptos contra o Corínthias e Palmares.
1.Rafael
2.Igor Vinícius
3.Matheus Belém
4.Ferraresi
5.Luan
6.Patryck Lanza
7.Ferreira
8.Bobadilha
9.Juan
10.Gallopo
11.Érick
como pode ficar de férias e volta bixado k
esqueceu do Rafinha também