Vai morar no CT? Desde que chegou, Carpini não saiu nem pra jantar

Segundo pessoas próximas, Carpini não saiu do CT nem para jantar com amigos. A rotina teve foco full time na preparação da equipe, com planejamento de treinamentos, almoços geralmente com a diretoria e com o coordenador Muricy Ramalho e reuniões com membros da comissão técnica (auxiliar, preparador físico e fisiologistas) e com os seis analistas de desempenho.
A ideia foi preparar o time para a temporada, mas com um foco muito grande no jogo contra o Santo André, já que o treinador sabe que precisou dar uma resposta em seu primeiro jogo para depois ter duas semanas mais tranquilas de trabalho até a Supercopa, dia 4 de fevereiro, contra o Palmeiras. – Temos um jogo grande sábado contra o Santo André. É minha estreia, meu primeiro contato como comandante. Não podemos pensar na sexta rodada do ano antes da primeira. Um passo de cada vez. Nossa Supercopa é o Santo André sábado, no Morumbis – disse Carpini em sua apresentação.
Avalie esta notícia: 58 0
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado barra zagueiro em estreia e faz mudanças para partida contra a Chapecoense
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense



Comentários

sid_soberano
ouro
6 0
23/01/2024 00:23:42

Imagino como deve estar alegria dele,em treinar,pela primeira vez: o clube GIGANTE como o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
O cara quer mostrar serviço e isso é muito bom para todos clapclapclap

paulo babka
15 0
22/01/2024 21:42:33

Cada vez passa uma melhor impressão !!! Espero que isso se confirme com bons resultados !!!

paulo kuster
23 1
22/01/2024 19:50:51

rapaz trabalhador demonstra interesse e profissionalismo

3mundial
32 0
22/01/2024 18:34:44

Boa! Mostra a vontade que ele tem de fazer dar certo.
Tele Santana também morava no CT.

claudio jordao
36 1
22/01/2024 18:13:35

Reconhecemos a dedicação dele, acho que vai dá certo. Que a torcida reconheça o esforço quando os resultados não vierem....mas não pode esquecer a família. Boa sorte Carpini

vinicius melo
44 0
22/01/2024 17:17:09

esse cara é diferenciado, vai dar muito certo e ganhar título pode anotar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net