VAI SER ASSIM? Carpini esboça primeira escalação no comando do tricolor

O São Paulo está de volta aos gramados, agora com Thiago Carpini, o tricolor jogará contra o Santo André, no Morumbis pelo campeonato paulista
Em seu canal do YouTube, nesta última sexta-feira (19), o jornalista Gabriel Sá informou que Thiago Carpini já esboçou sua primeira escalação como comandante do São Paulo.
Carpini assumiu o clube, após Dorival Júnior aceitar o convite para comandar a seleção brasileira.
De acordo com Gabriel, o time que jogará contra o Santo André, será com uma formação que, provavelmente, Carpini usará com frequência em 2024.
Ainda de acordo com Gabriel, a escalação do São Paulo será: Rafael, Alan Franco, Diego Costa, Igor Vinicius, Welington, Alisson, Pablo Maia, Luciano, Wellington Rato, Lucas Moura e Calleri.
Gabriel informou que cinco atletas ficaram fazendo controle de carga e não vão para a partida.
James Rodrigues, Arboleda, Miguel Araújo, Rafinha e Moreira
Avalie esta notícia: 48 9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

samuelcalixto rodrigues
2 0
20/01/2024 19:11:21

Bando de cornetas, isso sim... longe de ser torcedor, só critica e o time nem entrou em campo ainda k

reri sousa
0 5
20/01/2024 19:01:38

contrata pra que sempre os mesmo

edilson pedreiro
9 0
20/01/2024 18:39:58

incrível, iniciando a primeira rodada , jogadores chegando e alguns que dizem torcedores tricolor só criticando. Lamentável, vamos torcer, vamos acreditar estamos com excelentes jogadores, vários campeonatos a serem disputados. VAMOS TRICOLOR !

aguiarocam
0 10
20/01/2024 18:19:40

Pra que contratar? Volta Rogério se for pra dar uma de pardal
Alison foi ****

rafaelsct01
prata
0 9
20/01/2024 18:05:20

Horrível, se continuar assim não chega ao final do Paulista.

jose mario de siqueira
13 26
20/01/2024 15:29:44

Galera, Esse Diego Costa é um zagueiro ruim, a zaga deve ser Alan Franco e Ferraresi

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net