O contrato de Arboleda não era um dos principais assuntos para ser resolvido pelo São Paulo atualmente. Entretanto, o jogador e o empresário criaram uma situação que não agradou à maioria dos torcedores.
Arboleda não se reapresentou com o restante do elenco, afinal, de acordo com o staff do defensor, o São Paulo não teria apresentado uma proposta com valores pedidos para concretizar a renovação.
Tudo ficou ainda pior nessa semana. O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, está interessado em contar com o futebol de Arboleda. A princípio, de acordo com o GE, a equipe po
de oferecer um contrato válido por três anos.
O atual contrato com o São Paulo possui validade até o final da atual temporada, ou seja, no meio de 2024, Arboleda pode assinar com qualquer outra equipe de graça.
Jogador responde torcedor são-paulino
Recentemente, saiu a informação que Arboleda pediu cerca de 5 milhões de dólares para renovar com o São Paulo. Em uma rede social do próprio jogador, um torcedor comentou:
“Já era, mais que se foi! 5 milhões de dólares em luvas é complicado“, disse o torcedor. Dessa forma, Arboleda respondeu o comentário desse são-paulino: “Não são 5, são 10“.
É claro, alguns torcedores do São Paulo não gostaram do comentário de Arboleda, que seria apenas para tumultuar ainda mais a situação envolvendo a renovação ou não pelo Tricolor Paulista.
Em contrapartida, outra parte da torcida leva isso como uma brincadeira, principalmente pelo tom humorístico que Arboleda mostrou durante os anos com a camisa do São Paulo.
Zagueiro estará na estreia do São Paulo?
Está chegando a hora de conferir a estreia de Thiago Carpini como novo treinador do São Paulo. O Tricolor Paulista enfrenta o Santo André, neste sábado (20), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.
Para o 1° jogo da temporada de 2024, alguns jogadores não devem ser relacionados pelo novo treinador do São Paulo, incluindo Arboleda, mas não pelos motivos contratuais.
Nessa semana, o defensor realizou atividades com os profissionais da preparação física do clube, não está 100% para o confronto contra o Santo André. A princípio, Arboleda não será relacionado.
Além do experiente zagueiro, James Rodríguez, Rafinha, Moreira e Michel Araújo também fizeram atividades diferentes, serão desfalques. A provável escalação conta com: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Ferraresi e Welington; Luiz Gustavo (Alisson) e Pablo Maia; Wellington Rato, Lucas e Luciano; Calleri.


o problema é bem simples. encerra as negociações fala para os árabes levarem agora ou então se chegar no meio do ano e assinar o pré contrato encosta ele e deixa os últimos 6 meses sem jogar.. ninguém é maior que o clube e também não é insubstituível.. simples assim.
Ainda bem que o SPFC renovou com o Matheus Belém.
Tem Renovar e dar um bom aumento para o cara. Pois Arboleda é um excelente sagueiro!!! Merece ser Valorizado com um contrato de pelo menos três anos.
ÚLTIMO CONTRATO DE EXPRESSÃO NA VIDA DO CARA, CASO FOR VONTADE DELE, TEM QUE VENDER PARA NÃO SAIRMOS SEM NADA
Arboleda e craque até pra lidar com Torcida! Vcs não vé q Ele esta blefando esta testando o torcedor!! Se n for pra Arabia já vai fecjar com o Tricolor! Deixa os Dirigentes resolver. Se caso ficar vai dar o Sangue no Mais querido do Mundo.. O cara é muito dedicado no q faz qdo esta campo. É Raça e Guerreiro nos Gramados.
esse empresário e um oportunista se e pra tumultuar vai com Deus
Casares faz uma contra oferta mas não deixa este zagueiro ir embora.
Galera, essa provável escavação do São Paulo, para mim deveria ser Alan Franco e Ferraresi, pois esse Diego Costa é muito ruim.
Se não renovar agora, tem que trocar o jogador um um defensor mais jovem. só não podem demorar para resolverem e perde-lo gratuitamente como aconteceu com outros..
com o dinheiro que esse palmeirense quer da pra contratar um bom zagueiro por 400mil
Matéria para jogar a torcida contra o jogador..... Arboleda sempre usou de humor nas suas postagens pq agora seria diferente. E não é pra torcedor que ele tem que responder sobre valores e sim pra diretoria.
vende agora pelo menos sai no lucro se deixar vencer contrato sai de graça ai fica fd