São Paulo evita pressa e deve preservar Rafinha na primeira partida do Paulistão

Fonte terra
São Paulo evita pressa e deve preservar Rafinha na primeira partida do Paulistão
Lateral-direito ainda aprimora forma física após lesão na perna esquerda e deve fica fora do embate contra o Santo André
19 jan 2024 - 08h24
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo se prepara para encarar o Santo André, neste sábado (20), às 20h, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Contudo, para sua estreia na competição, o técnico Thiago Carpini não deve contar com o lateral-direito Rafinha. O jogador está na fase final do processo de recuperação de uma lesão na perna esquerda sofrida no ano passado e ainda é dúvida para o embate.

O lateral de 38 anos tem intercalado seus treinamentos, fazendo algumas atividades com o grupo e outra aprimorando sua forma física. Por ainda não estar 100%, Rafinha tem grandes chances de ser preservado no duelo contra o Santo André. Nesta semana, por exemplo, na terça e na quarta-feira Rafinha seguiu um cronograma individualizado e não treinou com o restante dos companheiros.

Notícias relacionadas
Marcos Paulo rescinde com o São Paulo e se despede do clube
Novo manto: São Paulo inicia campanha de divulgação do novo uniforme
São Paulo x Novorizontino: onde assistir, escalações e arbitragem

Com cinco competições para disputar na temporada, o Tricolor Paulista evita ter pressa para contar com Rafinha. Afinal, o São Paulo não quer acelerar sua recuperação e evitar uma nova lesão. Assim, o jogador só deve voltar aos gramados quando estiver 100% fisicamente.

O jogador sofreu uma lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda na partida contra o Atlético-MG , a penúltima da temporada passada. Por causa dela, sequer entrou em campo contra o Flamengo , no Morumbi, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Igor Vinícius deve ganhar nova chance no São Paulo

Sem Rafinha, o São Paulo deve começar a partida com Igor Vinícius na lateral-direita. No ano passado, o jogador perdeu praticamente toda a temporada por conta de uma lesão no púbis e terá a chance de retomar seu espaço neste início de 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Jogada10 Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

fredie shimizu
2 0
19/01/2024 11:56:21

Rafinha foi importantíssimo no ano passado, jogou demais. É um estilo totalmente diferente do Igor. O Carpini vai ter isso pra trabalhar mediante o adversário.

marcos picanco
6 0
19/01/2024 11:22:04

lgor vinicius tem que ser titular entre os 11

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net