Um dos destaques da defesa do São Paulo, Arboleda entrou na mira do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.
Segundo o Lance! apurou com pessoas ligadas ao jogador, o equatoriano teria chamado tanta atenção da equipe árabe que o clube teria oferecido um contrato de três temporadas.
Entretanto, o futuro do zagueiro pode tender mais para uma renovação com o São Paulo. De acordo com as informações levantadas, o agente de Arboleda estaria no Brasil.
A princípio, a viagem foi feita com foco em outro atleta - Félix Torres. No caso, para resolver algumas questões envolvendo o Corinthians. Como se trata do mesmo empresário, é possível que algumas questões com o São Paulo também sejam acertadas durante esta passagem no país.
A ideia é que o São Paulo e Arboleda entrem em um acordo de renovar com o Tricolor até o final de 2026. Entretanto, ambas as partes precisariam pensar juntos nos valores. Atualmente, o contrato do zagueiro vale até o final deste ano.
Arboleda é um dos principais nomes do elenco tricolor. Hoje, é consolidado como um dos estrangeiros com mais jogos pelo clube. Em novembro, entrou em quarto lugar neste ranking, atrás somente do argentino Poy e dos uruguaios Darío Pereira e Pedro Rocha.
Time de Cristiano Ronaldo pode fazer proposta irrecusável e tirar titular do São Paulo
Fonte Lance!
17 de Janeiro de 2024
Avalie esta notícia:
63
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado

PRA MIM É SIMPLES PAGA A MULTA CONTRTUAL E LEVA EMBORA
Fica com Diego Costa e Alan Franco ninguém. Merece se o Arboleda sai acabou a defesa *** Já pensaram na liberta essa dupla saímos na primeira faze *** cagares k
Meu caro marcos Fernando, vc leu o que vc escreveu? Aboleta com multa impagável k aboleta e que mesmo, a fusso de messi, cristiano Ronaldo, Ronaldinho gaúcho e? Ate esse caras teve munta pagável, so o melhor jogador do mundo que ganho 30 bolas de ouro que nao, k
Ja vai tarde, nao vejo essa bola toda em aboleta, pode ir o sao Paulo com essa mania de super valoriza jogador meia boca, vende ele e pronto e com dinheiro compra um jogador melhor que ele ainda fica com dinheiro no bolso #tchauaboleta
q botem a proposta na mesa então, se for um valor justo vida q segue,só não pode vender por dinheiro de pinga. mas acho q é tática de empresário.
tática do empresário pra ga nhar mais
tem q renovar e com multa impagável (por um normal)