Nesta segunda-feira (15), Thiago Carpini foi apresentado como o novo comandante do elenco tricolor.
Ele assinou a vaga deixada por Dorival Júnior, que aceitou o convite para comandar a seleção brasileira principal.
Thiago Carpini terá sua primeira meta, a conquista da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras.
O tricolor conquistou a vaga para a decisão, após vencer o Flamengo, na final da Copa do Brasil, em 2023.
Em relação ao jogo contra os comandados de Abel Ferreira, em seu apresentação Carpini disse que prefere tratar jogo a jogo.
Disse também que cada jogo tem seu peso e a partida contra o Palmeiras é uma decisão e um clássico, porém, a primeira partida contra o Santo André é tratada como mais importante.
O desempenho nas partidas que antecedem a decisão, será um possível retorno de como o São Paulo chegará para a decisão.
A partida será no dia 4 de fevereiro, às 16 horas, no estádio do Mineirão.
ELE DISSE ISSO? Carpini dá declaração sobre a Supercopa do Brasil
15 de Janeiro de 2024
Avalie esta notícia:
131
7
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
O São Paulo tem elenco para ganhar das pepas, principalmente com os retornos dos jogadores Igor Vinicius, Ferrari, Gallopo, Calleri e Lucas. Com as contratações do Bobadilla, Ferreira, Erick e Luiz Gustavo, são muitos jogadores bons a disposição, e o James iniciando o ano com a camisa n° 10.
Perfeita a visão...o Santo André pra ele que tá chegando é uma decisão tb !!!