São Paulo encaminha renovação com Matheus Belém

Fonte terra
São Paulo encaminha renovação com Matheus Belém
Após ter desistido de estender o vínculo do jogador, Tricolor Paulista tem nova rodada de conversa e chega a acordo para manter o defensor
15 jan 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo encaminhou a renovação de contrato do zagueiro Matheus Belém. O acordo marca uma reviravolta nas negociações, já que o Tricolor Paulista havia desistido de estender o vínculo do defensor que, após uma última roda de conversas, está próximo de permanecer no Morumbi.

No ano passado, o clube chegou a fazer uma oferta ao estafe do jogador, que recusou os números, apresentou uma contraproposta e viu o papo travar. Agora, a duas semanas do fim do vínculo, as partes retomaram as negociações. E a renovação deve mesmo sair.

Notícias relacionadas
Ferroviária x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem
Thiago Carpini é o novo técnico do São Paulo
Thiago Carpini é novo treinador do São Paulo
Renovação virou novela no São Paulo

O zagueiro tem contrato com o São Paulo até o o dia 26 de janeiro, e o clube do Morumbi tinha demonstrado interesse em estender este vínculo. Contudo, o caso virou uma novela. Os empresários do jogador afirmavam que houve uma conversa e uma proposta de renovação. Contudo, o Tricolor nunca havia procurado o defensor para firmar o acordo em definitivo.

Por outro lado, o São Paulo dizia que uma conversa entre as partes aconteceu há meses, mas a oferta teria sido negada pelo estafe do jogador. O empresário de Matheus Belém, por sua vez, falou que aconteceu uma proposta informal, mas que houve um "sim" pelo lado do atleta.

Matheus Belém disputou apenas três partidas com a camisa do São Paulo. A primeira aconteceu no Paulistão, em clássico contra o Santos: ele entrou no intervalo da partida. Além disso, o jogador foi titular nos duelos contra o RB Bragantino , onde ganhou o prêmio de melhor do jogo, e América-MG . Em ambas as partidas, Dorival Júnior mandou a campo um time alternativo, visando outras competições.

Nesta temporada, o defensor espera ganhar mais oportunidades. No momento, o São Paulo tem Arboleda, Diego Costa, Ferraresi e Alan Franco para o setor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Jogada10 Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 29 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

josias pereira
4 10
15/01/2024 11:42:31

Esse cara vai jogar mais que o Beraldo anotem

marcondes camargo
6 0
15/01/2024 11:36:01

tricolor está certo não quer renovar vai jogar terceira divisão.

eduardo oliveira
9 0
15/01/2024 11:03:07

Se não fosse tão burro é zóio grande, já tinha renovado faz tempo.

carlao caverinha157
9 0
15/01/2024 10:59:16

assim os poucos minutos q ele esteve em campo um bom zagueiro PONTO sem muito mimimi falando q o cara e super zagueiro calma se N quer fica no clube fazer oq paciência talvez tenha outros na base até melhor então pés no chão pô não e isso tudo pra fica de fofoca pra renovar ou renova ou vaza simples assim mimimi n da né

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net